20. Il lato vuoto del letto

1.2K 78 29
                                    

Olá!! Como vocês estão?
Antes de começar o capítulo eu quero dizer uma coisinha: gente, a relação de Rosmello na minha fanfic é extremamente intensa porque é a forma que eu via as coisas, obviamente nem tudo é realidade porque isso tudo é uma ficção, mas por favor não romantizem esse tipo de relacionamento... Vocês devem ter percebido ao longo da história que elas eram extremamente ciumentas e inseguras e isso NÃO É NORMAL, pelo amor de Deus não levem isso pra vida de vcs, mas tudo isso aconteceu porque elas não entendiam os sentimentos delas e tbm pq não podiam se assumir. Só estou dando um alerta pq me senti na responsabilidade mesmo, por favor se priorizem sempre nas relações e não esqueçam que vocês são lindas e importantes demais.
Agora outra coisa, vai ter música nesse capítulo (vcs já devem estar de saco cheio disso), Already Gone – Sleeping at Last, no meu twitter @cadelinharosme1 tem os links para as playlists do Spotify e Youtube, eu vou indicar no capítulo a hora certa de ouvir a música. Agora sem mais enrolações pq eu falei muito hoje kkkk

Aproveitem a leitura!

__________________

Rosalinda Cannavò

Dayane não tinha nem olhado para mim desde que tudo aconteceu. Eu percebi que a sua dor apenas aumentou quando ela descobriu que Samantha também estava envolvida em tudo que estava acontecendo, ela aos poucos foi se afastando de todos e se isolou com Giulia e Pier, mesmo que ela raramente me dirigisse a palavra e me olhasse apenas com dor, eu ficava grata por ela ter alguma companhia. Nossa situação apenas pioraria a partir de hoje, estávamos sentadas no sofá esperando apenas Alfonso anunciar a puntata e eu já tentava controlar minha respiração para entrar no personagem.

– Boa noite! – A voz de Alfonso me tirou totalmente dos meus pensamentos e agora, sabendo que tudo mudaria de vez após essa puntata, eu estava em estado de pânico.

Ele começou a explicar tudo que aconteceria no programa de hoje, mas eu não precisava prestar atenção porque eu já sabia de tudo de cor, hoje seria o dia em que as coisas quebrariam de uma vez, que Dayane teria exposto bem a sua frente todas as cenas que compunham aquela mentira que eu fazia parte. Parecia que o mundo estava girando em câmera lenta e eu apenas esperava pelo momento em que todo teatro seria mostrado naquela tela.

– Agora, vamos falar sobre um romance que surgiu inesperadamente, mas que já está ganhando muitos fãs aqui fora. – As palavras do apresentador foram suficientes para que eu sentisse uma dor enorme no meu peito, o momento havia chegado mais rápido do que eu esperava.

Eu não tirei os meus olhos dela nem por um segundo, parecia que eu estava em outra realidade que infelizmente não me agradava nem um pouco, dava para perceber o esforço que Dayane fazia para não demonstrar nenhuma reação enquanto via todo o compilado que fizeram para criar a dinâmica de casal entre Zenga e eu. Eu consegui ver a dor em seus olhos, mas mesmo assim ela se mantinha firme olhando para a tela como se quisesse provar para si mesma que aquilo estava realmente acontecendo.

Eu realmente não estava me importando agora se as câmeras estavam em mim esperando que eu estivesse com um sorriso falso estampado, fingindo suspiros apaixonados para aquele teatro patético, eu só olhava para Dayane esperando que por algum momento ela olhasse para mim também é pudesse enxergar em meus olhos que a única verdade era o amor que eu sentia por ela, que tudo que estava sendo mostrado ali era a maior mentira que eu já fiz parte em toda a minha vida. Mas ela não olhou para mim uma vez sequer.

– Dayane o que você acha de tudo isso? – Alfonso perguntou, aparentemente eles queriam colocar ainda mais emoção naquele circo, o que fazia eu sentir uma raiva imensa.

I tuoi dolci occhi Onde histórias criam vida. Descubra agora