Olá!! Como vocês estão? Espero que ansiosas para o capítulo de hoje kkkk
Então, quem me segue no twitter já sabe que o capítulo de hoje é o penúltimo, ele foi dividido em duas partes porque ficou realmente enorme. Quem ainda não me segue no twitter, por favor sigaaaam, lá vocês recebem as informações com antecedência, alguns spoilers às vezes, e podem interagir mais comigo, o @ é cadelinharosme1.
Inclusive, lá tem um fixado com todos os links para as playlists do YouTube e do Spotify que vocês vão precisar hoje. A música do capítulo de hoje é All I Want - Kodaline e, como vocês sabem, eu vou indicar a hora certinha de dar o play, é muito importante que vocês escutem essa!!
Não esqueçam de interagir bastante, comentem e curtam, só assim eu sei o que vocês realmente estão achando da escrita e dos acontecimentos, fora que eu amo ler os comentários de vocês.
Agora sem mais enrolações...Aproveitem o capítulo!
__________________
Rosalinda Cannavò
1 mês após a final do Grande Fratello
Algumas coisas definitivamente haviam mudado. Quando eu saí do Grande Fratello, minhas expectativas eram poucas... Eu apenas desejava não me expor tanto às câmeras e, mesmo vivendo em um contrato, não ter que dar tantas satisfações a mídia. Todas as minhas expectativas caíram por terra. Minha primeira surpresa foi descobrir que meu relacionamento com Dayane era apoiado por milhares de pessoas ao redor do mundo, pessoas que viram em nós um amor puro e genuíno, essas pessoas não acreditavam nem um pouco no meu namoro com Zenga, devido a todas essas dúvidas que rondavam a nossa relação, tínhamos que provar o tempo inteiro que somos de verdade. Minha vida agora era estar sendo filmado o tempo inteiro, precisando dar constantemente provas de algo que, claramente, não era real.
Estávamos agora no apartamento dele, lugar que eu deveria chamar de casa, mas que me fazia sentir uma completa estranha. A única coisa "boa" em toda essa farsa, era o dinheiro que eu estava ganhando com toda a minha exposição à mídia, que finalmente me possibilitou estar procurando um apartamento próprio agora. Mesmo com uma certa estabilidade financeira, eu vivia com um buraco negro próximo a mim sugando toda a minha energia e alegria, bastava apenas me olhar para perceber meus olhos tristes, minha fisionomia cabisbaixa e meu corpo que apenas ficava cada vez mais magro. Existem coisas que são impossíveis de esconder.
– Os paparazzi te perseguiram muito antes de você subir? – Zenga me perguntou sem tirar os olhos da TV. Isso era basicamente toda a nossa interação diária, ele passava o tempo inteiro vendo jogos, filmes... Qualquer coisa que pudesse distrair a sua mente de toda a situação que nos rondava e, mesmo sabendo que eu estava completamente infeliz, ele parecia preferir estar alheio a tudo isso.
– Sim. Eles estão querendo saber se estamos brigando porque eu estou procurando um apartamento... Você sabe, estão apenas querendo um furo. – Falei desanimada, toda aquela rotina era exaustiva. Ter que dar satisfações sobre tudo de uma vida que sequer era verdadeira.
– Você sabe que eu acho péssima essa ideia de você se mudar daqui. Estamos ótimos morando juntos, você tem o seu quarto, a sua privacidade. – Ele desligou a televisão e se voltou para mim. – É tudo muito mais fácil com você aqui.
– Andrea, você sabe que eu tenho você como um grande amigo... – Soltei uma respiração pesada. – Mas eu não suporto mais morar aqui, eu não me sinto bem. Já basta toda essa situação que estamos vivendo...
– Que está fazendo bem para nós dois, Rosalinda. – Ele disse impaciente, já tivemos essa mesma discussão incontáveis vezes desde que eu expressei a minha insatisfação em morar com ele. – Se você tem dinheiro para morar sozinha, se está independente, tudo isso é por causa do nosso relacionamento. A mídia está em cima de nós o tempo todo, se eles descobrirem que não estamos realmente juntos... Tudo isso vai acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tuoi dolci occhi
FanfictionAté onde iria o destino para juntar duas pessoas? Rosalinda estava presa a um relacionamento de 10 anos, sem autonomia e infeliz em vários aspectos de sua vida. Mas, inesperadamente, num reality show encontrou um motivo para acreditar no amor. Day...