Olá!! Eu sei que demorei bastante, mas agora estou aqui com mais um capítulo para vocês. Eu nem preciso dizer que vai ter fortes emoções porque acho que já deixei vocês acostumadas kkkk masss eu tenho certeza que vocês vão perceber que as coisas estão de encaminhando... Não vou dizer muita coisa para não dar spoiler. Eu espero de verdade que vocês gostem, não esqueçam de comentar bastante o que vocês estão achando porque eu fico muito feliz lendo os comentários de vocês. Muito obrigada pela paciência, eu sei como é chato ficar esperando atualização, mas essas coisas acontecem.
Agora sem mais enrolações... Preparem os coletes!Aproveitem o capítulo!
________________
Rosalinda Cannavò
Era estranho me sentar para escrever uma carta para Dayane e pela primeira vez não ter uma única coisa boa para escrever. Todas as vezes que eu iniciava um texto ele começava com um pedido de desculpas e terminava da mesma forma, o que mais eu poderia dizer? Desde que ela me indicou a eliminação eu passei por diversas fases, primeiro eu senti muita raiva. Eu apenas questionava o porquê da sua decisão e comecei a falar coisas que nunca em sã consciência eu diria, principalmente depois de tudo que eu fiz. Depois comecei a sentir uma imensa tristeza apenas em pensar que realmente ela estava cumprindo com a sua palavra e agora tinha desistido de nós, ela lutou tanto sozinha que cansou. Eu não poderia julgá-la por nada.
Por isso, imaginando que provavelmente minha saída seria certa, eu estava sentada escrevendo qualquer coisa que pudesse manter a minha memória viva para ela de algum jeito, que as minhas palavras pudessem trazer algum conforto para ela que eu não fui corajosa o suficiente para trazer. Eu apenas morria de medo que ela me matasse dentro dela também. Fechei os meus olhos e deixei com que meu coração me guiasse para que eu pudesse escrever algo realmente sincero.
"Dayane,
Eu procurei tantas palavras para te escrever, amore. Mas o meu coração apenas grita para que eu diga que te amo e implora o seu perdão. Eu não espero nada de você além da sua indiferença, mas quero que você saiba que meus pensamentos sempre estarão em você. Não quero tortura-lá com as minhas palavras, sei que pensar no que poderíamos ter sido é a coisa que mais dói, e saiba que não tem um segundo em que eu não deseje tê-la novamente em meus braços, mas eu não fui capaz de merecer o seu amor.
Você é única, a mulher mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer e, eu tenho certeza, que é a pessoa que eu mais amo e que sempre amarei do mesmo jeito. Eu te amei desde o dia em que entrei por aquela porta e apertei a sua mão, eu te amei durante todo o tempo em que eu disse para mim mesma que eu não te amava.
Eu te quero, te quis e sempre vou te querer todo o bem que o mundo pode te dar. Você se tornou parte da minha família e sempre terá um espaço no meu coração para você.Della tua Rosalinda"
Dobrei a carta com todo o cuidado e apenas fiquei encarando o papel por algum tempo, ali estava de fato, todo o meu coração em algumas palavras. O papel estava manchado com algumas lágrimas que caíram enquanto eu escrevia tudo, era inevitável não me emocionar apenas ao lembrar de Dayane.
– Por que você está chorando? – Samantha sentou ao meu lado na cama.
– Estava escrevendo uma carta para Dayane. – Levantei o papel dobrado em minhas mãos. – Agora preciso saber como irei entregá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tuoi dolci occhi
FanfictionAté onde iria o destino para juntar duas pessoas? Rosalinda estava presa a um relacionamento de 10 anos, sem autonomia e infeliz em vários aspectos de sua vida. Mas, inesperadamente, num reality show encontrou um motivo para acreditar no amor. Day...