13. Autocontrollo

1.9K 88 37
                                    

Olá!! Como vocês estão? EU TÔ BEM DEMAIS, depois dessa notícia da live eu não sei se grito ou se choro mds do céu o surto caralho. Queria pedir a vocês que pensem bem o que vão colocar lá na caixinha de perguntas, lembrem que as duas são duas pessoas, com sentimentos e suas vidas... independente de tudo a gente tem que ter noção. MAS COMO NÓS VENCEMOS HOJE EU RESOLVI ATUALIZAR LOGO E O CAPÍTULO TÁ MARAVILHOSO EU ESPERO QUE VOCÊS AMEM TAMBÉM.

Aproveitem a leitura!!!!

___________

Rosalinda Cannavò

Quando seus braços me envolveram eu podia jurar que estava sonhando. Dayane estava cheirosa como sempre e nosso encaixe era a definição do que é viver o paraíso na terra, eu tinha certeza que poderia chorar a qualquer momento devido a emoção que era finalmente estar bem com ela e estar em seus braços era a melhor parte de todas. Apenas ficamos ali desfrutando o nosso momento sem ouvir qualquer ruído externo, nossa bolha era intocável, estávamos numa sala cheia de pessoas e a única coisa que eu via era ela.

– Senti tanto a sua falta, amore... tantissimo. – Ela distribuía beijos por todo o meu rosto até afundar em meu pescoço e distribuir mais alguns por ali também me deixando arrepiada. – Amo o seu cheiro – Sussurrou para que apenas eu ouvisse.

– E eu senti mais ainda a sua falta – Um sorriso bobo estampava o meu rosto, e eu até arriscaria dizer que era um sorriso apaixonado.

– Vamos, vamos! Temos que organizar as suas coisas, você tem que comer porque está adoentada, depois nós deitamos e... – Dayane não parava de falar, ela estava completamente empolgada. E eu não resisti de interrompê-la com um selinho um pouco demorado, que a deixou completamente surpresa quando eu me afastei.

Estávamos na frente de todos mas... quem se importa?

– Calma, amore. Eu já estou me sentindo bem melhor, foi apenas um resfriado fraquinho... – Alisei o seu rosto, eu não conseguia parar de toca-la nem por um minuto. – Nós podemos comer algo juntas e depois nos arrumamos para a puntata, certo? Mas tenha calma, eu não vou mais sair daqui.

– Nunca mais, e eu digo nunca mais, eu vou deixar você ficar longe de mim... nem por dois segundos. – Ela me apertou mais em seu abraço e me tirou do chão, ali estávamos... ela girando comigo em seus braços e finalmente estava tudo bem.

Se aquilo tudo fosse um sonho eu não queria mesmo acordar.

(...)

Dayane estava me abraçando por trás enquanto eu cozinhava algo para comermos após a puntata, tudo seguiu completamente tranquilo... por incrível que pareça. Parece que realmente estávamos vivendo um momento de paz absoluta, o nome da brasileira sequer foi citado nos VT's de hoje e ocorreu tudo bem. Ela passava a maior parte do tempo grudada e mim e eu não lembro de um segundo em que ela não estivesse tocando em alguma parte do meu corpo, eu poderia com toda certeza me acostumar com isso.

– Fica difícil me concentrar com você beijando meu pescoço... – Tentei reclamar com ela, mas a quem eu queria enganar? Eu estava amando tudo aquilo.

– Mais tarde vou te dar mais beijos ainda – Ela me deu uma piscadela, Dayane sabe que eu me derreto completamente quando ela faz isso.

I tuoi dolci occhi Onde histórias criam vida. Descubra agora