Olá!! Como vocês estão? Me atrasei um pouco para postar hoje porque tive o dia cheio, mas estou aqui como sempre com um capítulo maravilhoso para vocês, mesmo com toda a dor que ele tem vocês ainda vão conseguir ver beleza nele, eu tenho certeza. Esse capítulo vai ter uma música, Saturn - Sleeping at Last, ela já está na playlist do Youtube e do Spotify, vocês vão encontrar o link para as playlists no fixado do meu twitter @cadelinharosme1.
Aproveitem a leitura!
________________
Dayane Mello
Eu sentia como se meu corpo inteiro estivesse doendo, mas ao mesmo tempo meus sentidos estavam dormentes... Era uma mistura estranha de sensações desagradáveis que compunham o meu estado atual. Quando eu abri os olhos, recobrando a minha consciência depois de uma noite de sono agitada, eu pude ver que o dia anterior não tinha sido um pesadelo, e Deus como eu queria que tivesse sido. O quarto, diferente de todos os dias, estava silencioso e as luzes ainda estavam apagadas, o que me fez ficar desconfiada que algo de errado estivesse acontecendo, por isso não demorei muito para me levantar.
– Dov'è Dayane? – A voz de Rosalinda me procurando foi a primeira coisa que escutei quando saí do quarto. Ela ainda não tinha me visto e seu olhar varria todos os cômodos me procurando, o que me fez sorrir um pouco pelo seu cuidado excessivo, mas não demorou muito para que ela me encontrasse. – Você está aí! Já estava demorando para acordar, fiquei preocupada.
– O quarto ainda estava escuro... – Me aproximei dela para poder abraçá-la.
– Pedimos para que ficasse escuro e sem música, assim você poderia dormir melhor. – Ela me deu um selinho demorado. – Eu vou fazer o café que você gosta, quer ovos mexidos? – Rosalinda me olhava com os olhos brilhando, com uma expressão pidona que ela sabia que era irresistível para mim.
– Só o café está bom. – Mesmo sem fome nenhuma eu seria incapaz de decepciona-la. – Eu vou apenas me ajeitar, ok?
– Quando você voltar tudo já estará pronto. – Ela sorriu para mim, e eu sentia que o seu sorriso poderia salvar o mundo inteiro. – Não demore!
Tentei não me alongar muito para fazer a minha higiene matinal e colocar uma roupa descente, se é que eu poderia me chamar de descente hoje. Eu apenas peguei as primeiras coisas que vi no armário e um óculos de sol para disfarçar meus olhos inchados de tanto chorar, eu estava um caco e a minha única vontade era sumir, meu humor variava entre a tristeza e a inquietação, sempre achando que a vida era injusta demais para que eu continuasse aqui. Mas Rosalinda estava na cozinha me esperando com uma caneca de café e tudo aquilo me provava que a vida ainda era bonita.
– Aqui, do jeito que você gosta, com espuminha. – Ela me deu um beijo na bochecha e puxou a cadeira para que eu sentasse, não era possível que eu fosse merecedora de tanto cuidado assim.
– Dayane, você dormiu bem? – Pier surgiu sem que eu percebesse e estava acompanhado de Giulia, os dois sentaram na mesa também. – Se você quiser dormir na lavatrice para ter um pouco mais de privacidade, não temos problema em sair de lá.
– Sim, se você precisar de qualquer coisa pode contar conosco. – Foi a vez de Giulia falar.
– Oh... Muito obrigada. – Eu estava surpresa com todo aquele tratamento. Eu tive alguns atritos com o casal, principalmente com Giulia, por não acreditar que eles realmente estavam juntos e como eu não consigo controlar a minha boca às vezes, os comentários foram parar nos clipes montados especialmente para gerar brigas entre nós. Todo aquele cuidado vindo deles só serviu para me mostrar que eu estava completamente errada sobre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tuoi dolci occhi
FanfictionAté onde iria o destino para juntar duas pessoas? Rosalinda estava presa a um relacionamento de 10 anos, sem autonomia e infeliz em vários aspectos de sua vida. Mas, inesperadamente, num reality show encontrou um motivo para acreditar no amor. Day...