《 Capitulo 30 》

849 29 1
                                    


         Algumas Semanas Depois...

  Após Alessandro e eu irmos para a cama e quase sermos pegos pelos meus filhos, concordarmos com um namoro, mais precisamente estamos nos conhecendo muito melhor agora, contamos a novidade as crianças de um modo delicado, para eles entenderem, eles até acharam bom.

  Hoje temos um piquinique, ideia do Alessandro, o que deixou os meninos animados. Visto uma camiseta preta com a logan da Adidas na frente, um short nude com listras pretas e brancas, calço um coturno nude de salto e cadarços brancos, faço alguns cachos abertos nos cabelos colocando um boné vinho com a aba brilhosa, com o nome " Justice ".

 Visto uma camiseta preta com a logan da Adidas na frente, um short nude com listras pretas e brancas, calço um coturno nude de salto e cadarços brancos, faço alguns cachos abertos nos cabelos colocando um boné vinho com a aba brilhosa, com o nome...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já esta pronto, Noah? - pergunto batendo na porta de seu quarto, abrindo-a logo em seguida.

- Já estou sim, mãe - responde enquanto passa a mão arrumando os seus cabelos loiros escuros.

- Chame sua irmã para irmos - peço antes de fechar a porta novamente.

  Desço as escadas caminhando direto para a cozinha, pego a cesta com a comida que preparei ontem a noite, a levo para o carro na garagem, colocando no porta-malas junto com a toalha quadriculada, preta e vermelha.

  Enquanto as crianças se ajeitam  no carro, eu tranco a casa ligando o alarme, entro no carro dirigindo para um parque que tem mais para fora da cidade, é um lugar tranquilo mais familiar, reservado para a familia mesmo, ele escolheu até o local, quando estaciono logo o vejo de longe escorado em seu carro.

- Oi - fala me dando um selinho - Oi crianças.

- Oi pai - os dois dizem juntos.

  Alessandro me ajuda a pegar as coisas e arruma-las junto com as crianças, enquanto elas brincam nós dois nos deitamos na grama, pegando um pouco de sol, ele parece distraída mexendo em meus cabelos.

- O que acha de nos casarmos novamente? - pergunta de repente, que ate paraliso.

- O quê?.

- Vamos fazer uma loucura, nos amamos, temos nossos filhos, o que nos impedi de casar e termos a nossa familia juntos? - questiona segurando minhas mãos quando nos sentamos.

- Alessandro...

- Vamos, o que me diz? - insiste e começo a ponderar essa loucura.

- Sim - digo avançando em sua boca, beijando seus lábios macios - Isso sim que e loucura, meu Deus.

                <<<<< >>>>>

  Quando contei para minha família e amigos que Alessandro e eu íamos nos casar em duas semanas, eles piraram, faltou nos bater mas começaram a nos ajudar, como iriamos nos casar só no cartório, tudo ia ser muito simples, a cerimônia vai ser no jardim da minha casa.

《 Apaixonada pelo meu... Marido》...Onde histórias criam vida. Descubra agora