< Epílogo >

522 10 10
                                    

2 ANOS DEPOIS ...

Nessa vida somos capazes de nos apaixonar mais de uma vez.

A primeira vez que me apaixonei foi de uma maneira rápida, quando vi já estava apaixonada e casada com o Alessandro, era meu primeiro amor, eu estava deslumbrada com tudo que quando me vi naquela situação fiquei completamente perdida, sem chão. Em pouco tempo eu era uma mulher divorciada e mãe solteira, somente com o apoio da família e amigos, o que foi fundamental na minha vida, porque isso não me deixou cair e nem entrar em depressão.

A segunda vez foi com Victor, meu marido, o amor da minha vida e dessa vez não tinha nenhum acordo e nenhuma dívida no meio, com ele eu conheci o amor de verdade e eu fui feliz de verdade.

Victor começou a me conquistar com pequenos gestos, atenção, carinho. Ele não se importou que eu já tinha um filho, na verdade ele me ajudou, foi o Victor que estava ao meu lado quando minha bolsa estourou, me levou ao hospital e ele estava lá quando o Noah nasceu, me acompanhou em todas as consultas do meu filho. O mais importante pra mim, foi que Victor adotou o Noah como seu próprio filho, sem se importar se ele tinham o mesmo sangue ou não, isso me fez apaixonar definitivamente por ele.

Victor é paciente, ele esperou até eu me sentir preparada para entrar em um novo relacionamento e quando começamos a namorar ele foi mais atencioso ainda, porque ele sabia da minha história.

<<<<< >>>>>

Eram sete horas da manhã quando fui acordada por quatro seres pequenos ou quase pequenos, já que Noah tem dez anos, Victoria três e meus gêmeos, Sofía e Anthony, tem dois, estes que subiam na cama com a ajuda do irmão mais velho.

- Bom dia, mamãe - as miniaturas de Victor disseram quando se deitaram em cima de mim, roubando o meu fôlego por alguns segundos.

- Bom dia, mãe - Noah disse deitando-se no lugar vazio do meu marido.

- Bom dia, meus amores - digo beijando cada um deles - Cadê o papai?.

- Ele mandou a gente acordar a senhora - Vic respondeu enquanto brincava com meus cabelos, que estavam um pouco grandes, desde a última vez que cortei, na gravidez dos gêmeos.

- Papai, tá faendo comida - Anthony disse ainda embolando algumas palavras.

- Café da manhã, ele está fazendo o café da manhã - Noah explica e concordo com a cabeça.

Aos finais de semana Victor fazia nosso café da manhã e ao longo do dia nós fazíamos tudo juntos, era uma forma de ficar mais perto das crianças, já que durante a semana eles iriam para a escolinha e eu e Victor trabalhávamos.

- Então vamos encontrar o papai - falo me sentando na cama e Noah se levanta, me ajudando a descer os pequenos.

Ainda de pijama saímos do quarto com Noah e Vic na frente de mãos dadas, enquanto eu segurava as dos gêmeos, após descer as escadas adentramos a cozinha, onde encontro meu marido organizando a mesa, o mesmo sorrir assim que nossos olhos se encontram.

Era engraçado que mesmo após cinco anos de relacionamento e de nos conhecermos a dez anos, Victor ainda me fazia sentir como uma garota de ensino médio, ainda era capaz de fazer sentir um frio na barriga e as famosas borboletas no estômago.

- Bom dia, meu amor - ele diz me olhando brevemente enquanto deixava a jarra de suco no centro da mesa, com um pano no ombro.

Esse homem fica sexy de qualquer jeito e isso já foi comprovado.

- Bom dia, vida - digo dando-lhe dois selinhos ao som de resmungos de Noah e gargalhadas das da parte de Victoria, Sofía e Anthony.

- Dormiu bem? - Victor perguntou puxando a cadeira pra mim.

《 Apaixonada pelo meu... Marido》...Onde histórias criam vida. Descubra agora