# Alessandro *
Acordo com o sol batendo em meu rosto, Mabel esqueceu as cortinas abertas de novo e por falar nela, não a encontro na cama, me levanto caminhando até o banheiro onde faço minhas higienes e tomo um banho.
Visto uma cueca box preta e um calção azul, antes de descer, da sala vejo minha esposa tomando sol deitada no piso de madeira, em cima de uma toalha, com um biquíni vermelho que realça sua pele branca e seus cabelos loiros. Pego um suco na geladeira e me junto a ela, admirando seu belo corpo de cima a baixo.
- O que está fazendo? - pergunta levantando o óculos de sol até a testa.
- Admirando a vista - respondo dando um sorrisinho de lado.
- E ela está boa? - questiona.
- Ah, ela está maravilhosa e até bronzeada - falo fazendo-a gargalhar.
Estamos a quatro dias de lua de mel na ilha e estamos aproveitando tudo, já andamos de barco, visitamos uma ilha paradisíaca.
Mabel é uma mulher incrível e surpreendente, quase não acreditei quando constatei que ela se entregou de corpo e alma para mim.
- Vamos mesmo ter que voltar daqui três dias? - pergunta me despertando dos meus devaneios sobre minha esposa.
- Infelizmente, não posso ficar tanto tempo longe da fábrica e você precisa voltar para a faculdade - respondo depositando o copo de suco na mesa ao canto da varanda.
Ela se levanta se virando de frente para mim sorrindo.
- Vamos a praia - fala decidida agarrando minha mão.
- Vamos sra. Sanders - digo saboreando como sai o som na minha boca.
Descemos até a praia, Mabel caminha até perto da água se virando de frente para mim sorrindo provocativa, de repente ela leva as mãos até as costas, logo a parte de cima do seu biquíni cai no chão deixando seus seio desnudos.
- Ei, estamos sozinhos aqui, porque não vem me pegar - diz enquanto caminha para trás entrando na água.
- Sra. Sanders, acho melhor correr - sorrio em desafio.
Mabel se vira correndo mais para o fundo, gargalhando correndo atrás dela, agarro sua cintura poucos segundos depois, a viro de frente para mim atacando sua boca em um beijo rápido e urgente, mordo seu lábio enquanto nos levo de volta para a beira da água nos deitando na areia.
Sinto suas mãos deslizando por minhas costas parando ao chegar ao cós do calção que estou vestindo, ela é rápida em abri-ló o descendo junto com a cueca, me despindo, tiro a parte de baixo do seu biquíni a tomando para mim novamente.
<<<&
O avião pousou no aeroporto a alguns minutos, agora dirijo de volta para casa, Mabel acabou se cansando da viagem e acabou dormindo assim que entrou no carro, estaciono a BMW em frente à casa após passar pela porteira de madeira que tem o nome da fazenda logo acima.
Desço do carro fechando a porta sem fazer barulho, deixo nossas malas na varanda, volto para o carro abrindo a porta do seu lado desafivelando o cinto de segurança.
- Mabel, acorda - a chamo suavemente, até que ela vai despertando aos poucos abrindo seus lindos olhos castanhos - Amor, chegamos, vem - estendo as mãos para ela que as segura descendo do carro.
A pego no colo levando-a para dentro, assim que piso na sala somos recepcionados por minha mãe e Juliana, coloco Mabel no chão, abraço as duas beijando suas testas carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Apaixonada pelo meu... Marido》...
RomanceMabel Stwart, uma jovem mulher de 20 anos, acaba de descobrir que a Fazenda onde mora e que tanto ama foi roubada e que seu pai foi roubado. Desesperado com essa notícia, ele tenta tirar a própria vida, é quando Ele aparece para de certa forma salva...