《 Capitulo 20 》

821 38 5
                                    


# Juliana *




- Acha que ele vai descofiar? - pergunto a ninguém em particular enquanto preparo sanduiches com mamãe e Marta na cozinha.

- Se ele fizer as perguntas certas. Sim, ele vai - é Marta quem responde.

- Tomará que não faça nada que vá se arrepender depois - mamãe diz suspirando.

Ele já fez: penso.

Na verdade nunca engoli aquela história de que Mabel o traiu, como ele me disse, principalmente depois de ver aquelas fotos, que para mim tem algo de estranho nelas. Foi por isso, que comecei uma investigação por conta própria, com uma pequena ajudinha do meu amor.

Se Alessandro não desconfiar que Noah é seu filho, juro que agora vou atestar o quanto ele é burro.

Noah é a cara do Alessandro, quando ele era criança, até os olhos azuis são os mesmo, a feição do meu sobrinho é muito parecida com a do meu irmão.

Após a visita inesperada de Alessandro, levei Noah para casa, Mabel estava linda com sua barriga de seis meses, não me demorei muito na sua casa e logo fui para a de Fabrício, toco a campanhia e alguns segundos depois ela foi aberta pelo mesmo.

- Oi - fala me dando espaço para entrar.

- Oi.

Deixo um selinho em seus lábios antes de seguir até a sala, deixo a bolsa na mesinha de centro depois de pegar o envelope pardo dentro dela e me sentar no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo um selinho em seus lábios antes de seguir até a sala, deixo a bolsa na mesinha de centro depois de pegar o envelope pardo dentro dela e me sentar no sofá.

- Ai estão as fotos que te falei - digo estendendo o envelope para ele.

Observo ele olhar as fotos uma por uma, as vezes franzindo a testa, virando-a de ângulos diferentes.

- Elas são estranhas - fala depois de alguns minutos.

- Eu te disse, Mabel nunca faria uma coisa dessas. Ela passava a maior parte do tempo na empresa e quando não era lá, era em casa ou na faculdade.

- Não, não é isso - diz sentando-se ao meu lado - Elas não parecem autênticas, percebe que entre o corpo de Mabel e desse homem tem uma linha quase inpercepitível, mais tem e nessas aqui, dá para ver sombras de roupa no corpo dela, isso aqui atrás não parece uma cama. Outra coisa, em quase todas as fotos Mabel está em uma posição diferente mas, o homem ainda está na mesma e nessa daqui, ele está sem uma das mãos - explica colocando cada uma das fotos em cima da mesinha de centro me mostrando os detalhes.

- Ah meu Deus, são montagens - exclamo juntando as peças.

- Mais ai vai a pergunta que não quer calar: Quem fez essas montagens? Quem sairia ganhando com a separação de seu irmão e Mabel? - pergunta e não preciso pensar muito para saber a resposta.

- Bianca é claro - respondo levantando-me.

Por que não pensei nisso antes. Agora me sinto um pouco burra por não ter pensado nela, estava na cara o tempo todo.

《 Apaixonada pelo meu... Marido》...Onde histórias criam vida. Descubra agora