《 Capitulo 24 》

802 39 4
                                    




   Está semana completei trinta e seis semanas, a hora do parto se aproxima cada vez mais, o que tem me deixado ansiosa, estou sozinha em casa já que não fui para o centro hoje, acordei com dores nas costas, estava fazendo o trabalho de casa.

   Levo o copo cheio de suco de laranja com acerola a boca, quando a campanhia toca, abro a porta meio distraída.

- Olá Mabel, será que podemos conversar? - levanto a cabeça imediatamente ao oouvir a voz daquele que me despedaçou a sete atrás.

- O que está fazendo aqui? Quem te deixou subir, Alessandro? Como sabe onde moro? - disparo uma pergunta atrás da outra mantendo meu corpo junto a porta, não o convidando para entrar.

- Não importa como consegui seu endereço, o mais importante neste momento é nosso filho, Noah e eu descobrir que a nossa separação foi uma armação - fico surpresa com tudo o que acabei de ouvir.

- Do que você está falando?.

- Será que eu posso entrar? - insiste apontando para dentro do apartamento.

     Pela minha curiosidade acabo cedendo e deixando ele entrar.

- Agora me explica essa história de armação - peço impaciente sentando-me, a barriga está pesando muito, principalmente nos últimos meses.

- Juliana descobriu que aquelas fotos foram montadas - ele começa a explicar.

- E quem fez as montagens? - questiono.

- Bianca - responde e de repente uma raiva toma conta de mim.

   Eu sabia que devia ter um motivo para não gostar dela e eu já devia imaginar, depois de tudo que Juliana me contou, não sei porque ainda me surpreendo.

- Bom, eu já devia ter imaginado mas, agora não importa mais - respondo com uma calma que me surpreendeu, já que estava com raiva a um minuto.

- Como assim, não importa mais? - ele pergunta levantando as sobrancelhas e franzindo a testa.

- Ora Alessandro, isso foi a sete anos, agora que sabe que eu não te trai mais sim ao contrário, não tem importância. Eu refiz a minha vida, encontrei um homem que me ama de verdade, que me respeita e que Confia em mim, vou me casar em cinco meses, não me importo se as fotos foram armações ou não - falo e faço uma pausa para respirar, volto a falar já que ele continua calado me encarando - Se era só isso, será que você pode... - aponto para a porta.

- E o Noah?Ele é meu filho, eu quero participar da vida dele - Alessandro toca no ponto que eu não queria e estive evitando desde que ele entrou aqui.

    Suspiro cansada.

- Eu conversei com Victor e, combinamos de conversar e contar ao Noah que você é o pai dele, eu não vou forçar meu filho a te aceitar na vida dele, isso vai ser decisão do próprio Noah - respondo o mais breve possível, para ele ir embora logo, Victor pode chegar a qualquer momento.

    E quero evitar mais uma briga entre eles, principalmente depois do que Carly me contou, o que aconteceu no hospital.

- Seu noivinho decide tudo por você? - sinto sarcasmo e deboche em sua pergunta.

- Não, nós somos um casal, nós conversamos, decidimos as coisas juntos - minha resposta faz o sorrisinho no canto de sua boca sumir - Eu ligo para Madelaine contando a decisão do meu filho.

- Nosso - corrige antes de virar as costas e ir embora.

     Largo o copo de suco em cima da mesinha de centro, a conversa foi tão tensa que até perdi a vontade de beber o suco. Fiquei tão absorta que não percebi que não estava mais sozinha, só quando levantei a cabeça que vi Victor me encarando enquanto Noah seguia para seu quarto com algumas sacolas.

《 Apaixonada pelo meu... Marido》...Onde histórias criam vida. Descubra agora