— O que aconteceu? Você está bem? Está sentindo algo? — ele pergunta deixando as caixas de comida na mesa, se aproximando, se agachando ao meu lado.
— Tem alguns fornecedores que não foram pagados corretamente e outros nem foram pagados. E se não pagarmos logo, corremos o risco de um processo e de rompimento de contrato — respondo entregando a papelada para ele.
Alessandro se levanta olhando os papéis, sua testa se franze a cada palavra que lê, com raiva ele joga os documentos em cima da minha mesa, passando a mão pelos cabelos os bagunçando.
— Vou pedir a Dora para marcar uma reunião com eles para hoje — fala caminhando até a porta.
Durante o almoço, que foi na minha sala mesmo, comi muito pouco, quando estou preocupada minha fome vai embora e só como mesmo para não passar mal.
As duas da tarde esses fornecedores já estavam na sala de reuniões e eles estavam furiosos, com razão, também fiquei assim ao descobrir que a fazenda do meu pai tinha sido roubada.
— Boa tarde senhores — começo, já que sou eu que vou conduzir a reunião — Meu nome é Mabel Stwart, sou a nova administradora da " SandersChili ", marquei está reunião porque acabei de saber junto com meu marido que o antigo administrador não estava pagando devidamente alguns fornecedores.
— Pedimos desculpa por isso — Alessandro complementa.
— Sim e vamos reinbouçar todos, gostaríamos de manter o contrato com vocês.
Eles ficam pensativos.
— E quem nos garante que isso não vai voltar a acontecer? — um deles pergunta com o queixo apoiado nas mãos.
— Eu, eu garanto. Como disse, sou a nova administradora, acho que alguns de vocês já me conhece, da época em que administrava a fazenda do meu pai e sabem que meu trabalho nunca fica pela metade — respondo firme em cada palavra.
— Está bem, por mim continuamos a parceria — todos concordam, para meu alívio.
— Obrigada, no mais tardar amanhã seus dinheiro será depositado na conta de todos — falo.
Depois de alguns minutos eles vão embora, suspiro aliviada por ter conseguido resolver esse problema e a empresa não ter saído no prejuízo, uno as mãos em frente à boca me virando para Alessandro sorrindo, ele se aproxima segurando meu rosto.
— Conseguiu, você conseguiu — diz e passo os braços ao redor de seu pescoço dando-lhe um selinho.
— Conseguimos meu amor.
— Não, foi você que fez todo o trabalho, o crédito é todo seu — fala grudando nossas bocas.
Fico presa pelo resto da tarde fazendo transferência do dinheiro para os fornecedores.
<<<<<<<<<>>>>>>>>
Alessandro estaciona o carro em frente à casa, já são oito e vinte da noite, subimos os degraus de mãos dadas rindo da piada sem graça que ele fez, mas paramos assim que uma morena alta se joga nos braços do meu marido, o abraçando.
—Bianca — Alessandro fala surpreso sem saber o que fazer, dividindo o olhar entre mim e ela — Quando chegou? — pergunta se afastando dela.
— A poucas horas. Estava com saudades Alê — sua voz começa a me irritar por algum motivo.
Talvez seja ciúmes, já que essa mulher está agarrando meu marido.
Pigarreo.
— Ah, Bianca essa é Mabel, minha esposa. Mabel, Bianca minha prima — Alessandro nos apresenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Apaixonada pelo meu... Marido》...
RomanceMabel Stwart, uma jovem mulher de 20 anos, acaba de descobrir que a Fazenda onde mora e que tanto ama foi roubada e que seu pai foi roubado. Desesperado com essa notícia, ele tenta tirar a própria vida, é quando Ele aparece para de certa forma salva...