《 Capitulo 17 》

786 37 3
                                    






         As semanas pareciam estar voando, não acredito que amanhã já é meu aniversário e vou fazer vinte e oito anos, Carla e Juliana estavam para me deixar doida com a festa que estava planejando, mesmo eu dizendo que não precisava mas, percebi a muito tempo que não adianta negar algo a elas, principalmente se for relacionado a festas, elas nunca ouvem.

          Como nesse momento, elas estão me obrigando a andar a mais de três de horas por esse shopping, a procura de um vestido para a festa, entramos na nona loja, sim eu contei, logo uma das atendentes vem nos atender, Juliana explica para a moça que o tema da festa, é baile.

        Logo estamos cercadas por vestidos de várias cores e modelo, me encantei por um vermelho quase vinho todo rodado com um decote entre os seios, o salto também é vermelho com um laço na frente, já era final da tarde quando me despeço delas dirigindo de volta para casa.

       Abro a porta do meu apartamento e encontro os homens da minha vida dormindo no sofá e a tv ligada, passando algum filme infantil, Victor está com a cabeça tombada para trás, no encosto do sofá, meio torto e Noah dorme com a cabeça no colo de Victor, sorrio com a imagem.

          Desligo a tv e cubro os dois com a manta, que fica no encosto dos sofás, caminho para o quarto tomando um banho quente, lavando os cabelos, antes de voltar pra sala ligo em um restaurante pedindo comida japonesa para o jantar, mas antes visto uma langeri, um short moletom preto e uma das camisas sociais branca de Victor.

     Paro atrás do meu namorado beijando seu pescoço e aos poucos ele acorda, piscando os olhos várias vezes até se acostumar com a claridade, ao me ver sua boca se repuxa em um sorriso.

- Oi - sua voz sai baixa e rouca, por causa do sono.

- Oi - sussurro dando um selinho demorado em seus lábios - Está quase na hora do jantar, por que não vai tomar banho? Eu pedi comida japonesa, vou acordar e dar banho no Noah.

- Está bem - diz ajeitando a cabeça de Noah no sofá e se levantando, caminhando para nosso quarto.

        Acordo Noah delicadamente,  o ajudando com o banho. Jantamos assistindo um filme de animação, curtindo um tempo em familia.



           <<<<<<<<>>>>>>>>>





         Na manhã seguinte acordei com meus dois homens cantando parabéns para mim, me sento com as costas apoiadas na cabeceira e Victor deposita uma bandeja com torradas, geleia, salada de frutas, suco, iorgute e um bolo pequeno redondo com cobertura de chocolate.

- Parabéns amor /mamãe - os dois dizem juntos.

- Obrigada meus amores - agradeço beijando a bochecha do meu filho e os lábios do meu namorado.

         As nove e meia da manhã Carla e Juliana tocam a campanhia da minha casa, após cinco minutos elas me arrastaram para o apartamento de Carla no andar de baixo, elas contrataram cabeleireira, manicure, pedicure, e maquiadora. Quando fiquei pronta voltei para casa pra tomar banho, passo meus hidratantes e com cuidado visto o vestido e calço os saltos, coloco os brincos delicados, que são rosa brilhantes e redondos, pelo reflexo do espelho do closet vejo Victor se aproximar paeando atrás de mim colocando algo em meu pescoço, um colar lindo de flor com pérolas redondas e em formato de gota.

 Quando fiquei pronta voltei para casa pra tomar banho, passo meus hidratantes e com cuidado visto o vestido e calço os saltos, coloco os brincos delicados, que são rosa brilhantes e redondos, pelo reflexo do espelho do closet vejo Victor se aprox...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
《 Apaixonada pelo meu... Marido》...Onde histórias criam vida. Descubra agora