- Bom, eu vou direto ao ponto. Eu estou grávida - a cara de todos são de espanto, menos a de papai, suspiro antes de continuar - Todos sabem que acabei de me divorciar e uma das cláusulas do meu divórcio é que os dois abrem mão de tudo relacionado a vida um do outro e isso inclui esse bebê.
- O que Mabel quer dizer é, que Alessandro não tem direitos sobre meu neto - papai fala sentado ao meu lado.
- Isso inclui saber da existência dele, meu filho não tem pai - completo.
Apesar de não concordarem com o que falei, eles aceitam e respeitam minha decisão, e como os irmãos maravilhosos que são, Davi e Peter prometeram ficar do meu lado sempre.
Durante a semana comecei a mobilhiar o apartamento, quero me mudar para la assim que puder, papai não gostou tanto da noticia mas, aceitou quando percebeu que sua princesinha cresceu.
Quando fiz vinte e uma semanas descobrimos que eu estava esperando um menininho saudável, grande e completamente perfeito, algumas semanas depois já tinha ido morar sozinha no meu apartamento e com a ajuda das gêmeas comecei a montar o quartinho do meu principe.
Anny me ajudou a escolher o nome dele então, anunciei que meu filho se chamaria Noah.
Nesse meio tempo acabei encontrando Juliana e Madelaine, que me prometeram não contar nada sobre o bebê para Alessandro. Juliana deixou escapar que ele comprou uma casa e foi morar com Bianca, confesso que isso me abalou, não deveria mais ainda amo aquele desgraçado, ele não merece meu sofrimento, se ele quer ficar com ela que fique.
Depois de pensar muito na minha situação, grávida e sozinha, me dei conta que tem muitas mulheres passando pelo mesmo que eu ou até mais pior, por isso, decide construir um centro comunitário para ajudar essas mulheres, um amigo já começou o projeto e está ficando incrivel.
Acabo de completar trinta e seis semanas já estou na reta final da minha gravidez, então últimos exames para saber se está tudo bem para o parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Apaixonada pelo meu... Marido》...
RomanceMabel Stwart, uma jovem mulher de 20 anos, acaba de descobrir que a Fazenda onde mora e que tanto ama foi roubada e que seu pai foi roubado. Desesperado com essa notícia, ele tenta tirar a própria vida, é quando Ele aparece para de certa forma salva...