As semanas estava passando rápido e já tinha um mês e alguns dias que a prima de Alessandro e da Juliana estava tecnicamente passando as férias aqui na fazenda, juro que as vezes da vontade de pega-lá junto com as malas dela e joga-lá num avião de volta de onde ela veio.
Quase todos os dias discuto com Alessandro por causa dela, nosso casamento está um inferno, ele da mais atenção a ela do que a mim, sua esposa, e agora ele deu para chegar tarde em casa e a dormir em outro quarto.
Eu não quero pensar que ele está... Até o pensamento é difícil de completar e que não seja com quem estou imaginando, eu só peço a Deus isso.
Tinha acabado de chegar da faculdade com Juliana, caminho direto para meu quarto com ela logo atrás, deixo minha bolsa em cima da poltrona da penteadeira enquanto tiro as botas, Jú já está toda acomodada na cama.
- O seu irmão está estranho, principalmente comigo - digo de pernas cruzadas e mãos no colo.
- Como assim estranho? - pergunta confusa.
- Lembra do dia em que eu cheguei de manhã em casa? - ela confirma com a cabeça - Desde esse dia. Ele está chegando tarde em casa e tem dormido em outro quarto.
- O que aconteceu aquele dia afinal? - Juliana questiona algo que eu também queria saber.
Aquela noite era um verdadeiro mistério.
- Eu também não sei, tudo o que lembro é de tomar o suco que tinha pedido, guardar alguns documentos e começar a me arrumar para vir embora, e de repente sentir uma tontura forte, então me deitei no sofá. Acho que apaguei, porque quando acordei já era de manhã e não me lembrava de nada - respondo.
- Isso sim é um mistério - Jú diz se levantando, pegando suas coisas - Bom, eu vou tomar banho, aquela faculdade suga todas as minhas energias.
Rio de seu comentário.
Também aproveito para tomar banho e lavar os cabelos, saio meia hora depois caminhando para o closet, visto uma saia vinho com a barra de renda, um cropped de alcinha pano mole e uma jaqueta jeans por cima, calço uma bota de salto médio grosso meia canela com fivelas no tornozelo.
Passo a tarde fazendo atividades da faculdade, estava sentada na cama escrevendo um resumo em meu caderno e acabo pegando no sono, quando acordo já está anoitecendo, jogo um de água no rosto para me ajudar a despertar.
- Olá Marta - a comprimento entrando na cozinha.
- Oi Mabel, como está? - pergunta cortando legumes.
- Estou bem - respondo pegando a jarra de suco na geladeira - Precisa de ajuda?.
- Não precisa minha filha.
- Ah, mas eu quero ajudar mesmo assim - digo ficando ao seu lado.
Ajudo Marta a preparar todo o jantar e a arrumar à mesa, enquanto ela foi chamar Madelaine eu fui atrás do meu marido, durante o caminho encontro Juliana que me acompanha até o escritório.
Mais nada me preparou para o que eu vi dentro daquele escritório, senti meu coração quebrar em milhões de pedacinhos ao ver a boca de Alessandro grudada a de Bianca, meus olhos instantaneamente se enchem de lágrimas que escorrem por meu rosto.
- ALESSANDRO - escuto o grito de Juliana, fazendo-os se afastarem.
Continuo paralisada, como se eu não estivesse mais em meu corpo, encarando os olhos do meu marido que não expressa nenhum arrependimento.
Bianca nos encara com um sorrisinho de lado.
Desperto do meu torpo correndo para o quarto com Juliana atrás, antes que ela me alcanse entro no quarto trancando a porta. Deslizo pela porta até sentar-me no chão, os soluços saem de forma desesperada, coloco a mão no meio dos peitos tentando me conter.
Me levanto decidida caminhando para o closet, pego as minhas malas guardando somente as roupas, sapatos e outros objetos que trouxe da casa do meu pai, pego as chaves do meu carro, arrasto minhas malas pelo corredor, mas sou parada por Madelaine e Juliana ao chegar na sala.
- Mabel, o que está fazendo? Onde vai? - minha ex-sogra, agora, pergunta.
- Desculpa Madelaine, mas pra mim já deu, eu suportei muita coisa calada e essa foi a gota d'água.
- Do que está falando querida?.
- O seu filho é um grande traidor, ele estava beijando a prima dele, vai saber o que mais eles fizeram, eu estou indo embora. Para ser mais clara, estou me divorciando do seu filho, me demitindo da empresa e não se preocupe, vou devolver todo o dinheiro que emprestou ao meu pai - falo enquanto tiro a aliança e o anel de noivado do meu dedo, colocando em cima da mesinha de centro - Meu advogado vai entrar em contato, para falar do divórcio, adeus.
Saio de lá sem olhar para atrás, já no carro dirigindo para a casa do meu pai, as lágrimas descem sem parar, em dado momento tive que parar porque não estava enchergando nada na minha frente.
Quando paro em frente à casa em que cresci desabo, não consigo descer do carro, em alguns minutos mesmo com as vistas embaçadas consigo ver Peter aparecer na varanda e ao reconhecer meu carro ele se aproxima, abro a porta do carro o encarando.
- Pai, me ajuda aqui - ele grita após perceber meu estado, que nem eu tinha percebido, meu corpo inteiro estava tremendo e eu apertava com força o volante.
Logo papai apareceu correndo até nós.
- Solta o volante querida - papai pede segurando minhas mãos, as puxando com delicadeza.
Ele passa um braço por baixo de minhas pernas e o outro apoia em minhas costas, me tirando com cuidado de dentro do carro, papai caminha para dentro de casa me levando para o meu antigo quarto, colocando-me deitada, cobrindo-me com o cobertor.
- O que aconteceu com ela? - escuto Beth perguntar perto de mim.
- Eu não sei, a encontrei desse jeito no carro - Peter explica.
- Querida, você está bem? Você está machucada? Fizeram algo com você? - ela questiona pegando em minha mão, com sua voz calma.
Mesmo tentando, minha voz não saia, parecia presa na minha garganta.
- Ela não está bem. Peter pega um copo de água e o meu calmante no quarto - Beth pede ao meu irmão, que acente saindo para pegar o que a mãe mandou.
- Por que vai dar calmante a ela? - papai pergunta.
- Olha para ela, Mabel está tremendo muito e parece em choque - responde como se fosse óbvio.
Beth me fez tomar o seu calmante e em poucos minutos fui caindo no sono, que estava recheado de pesadelos com Alessandro e Bianca se beijando, na cama e principalmente com os dois rindo da minha cara, mesmo com o calmante em meu organismo eu acordava de hora em hora por causa de um novo pesadelo.
E foi nisso que resumiu a minha primeira semana, fiquei na cama com tanta febre que estava tendo calafrios e delírios, ficava chamando o nome daquele traidor, todos da casa estavam preocupados comigo, até papai bater o pé e me levar para o hospital, onde passei por uma batéria de exames.
Fiquei dois dias internada sob observação, como eles ainda não sabiam da minha separação, papai acabou avisando ao Alessandro sobre o que estava acontecendo, mas ele não apareceu no hospital, para o meu alivio.
Mais Juliana e Madelaine vieram me visitar, eu podia ver a pena estampada em seus olhos. O que não me agradou nenhum pouco. Elas até tentaram me falar sobre Alessandro, mas as cortei na hora.
Depois de tudo tive que contar a minha familia o que houve e por que meu marido nao foi me ver.
- É isso, meu casamento acabou, foi um erro, estou dando entrada nos papéis do divórcio assim que sair do hospital.
Lógico que eles ficaram chocados, mas ficaram do meu lado como uma família.
Assim que recebi alta do hospital, entrei em contato com um advogado especializado nesses casos, eu abri mão de tudo em relação a Alessandro e em algumas semanas seria uma mulher divorciada, solteira, livre novamente.
Toda essa situação fazia meu coração doer, não sei se um dia poderei amar e confiar em um homem novamente. É Alessandro, você acabou comigo.
👰🤵👰🤵👰🤵👰🤵👰🤵👰🤵.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Apaixonada pelo meu... Marido》...
RomanceMabel Stwart, uma jovem mulher de 20 anos, acaba de descobrir que a Fazenda onde mora e que tanto ama foi roubada e que seu pai foi roubado. Desesperado com essa notícia, ele tenta tirar a própria vida, é quando Ele aparece para de certa forma salva...