《 Capitulo 11 》

941 54 0
                                    

Hoje é um dia especial. É aniversário do Davi, meu irmão, ele está fazendo vinte e três anos e é óbvio que quando soube desse fato, minha querida cunhada começou a organizar uma festa surpresa para ele e ela praticamente me obrigou a ajuda-la.

- Jú, é sério, meu irmão não gosta muito de festas - digo enchendo um dos milhares de balões que ela está me fazendo encher.

- E do que ele gosta?- pergunta parando de colocar os enfeites em cima da mesa.

- De nada exagerado, grande e extravagante - vejo minha cunhada murchar com cada palavra que eu disse - Ele gosta de coisas simples, com poucas pessoas.

- Posso manter a decoração, mas diminuir a lista de convidados? - concordo com a cabeça.

- Davi não tem muitos amigos, vou te passar o nome de quem pode convidar.

Passamos o resto da tarde em meio a arrumação da festa de Davi, Madelaine tinha ido a cidade e arrastado Bianca com ela, nossa tarde estava sendo ótimo.

A noite chegou e tomo um banho relaxante, vestindo um vestido de meia manga com desenhos de rosas vermelhas por todo ele, calço uma bota preta com flores de zíper atrás e abertura nas laterais, faço uma maquiagem cut crease com o côncavo marcado.

- Você está linda - é a primeira coisa que escuto ao sair do closet.

Dou uma voltinha rindo.

- E você está maravilhoso - digo cruzando os braços atrás do seu pescoço, ele sorri colando nossos lábios.

- Pegou o presente? - pergunta com a boca ainda encostada na minha.

- Não, vou pegar - falo correndo para o closet, onde pego a cesta que contém três garrafas de vinho, chocolates e queijo cheddar - Vamos!.

Segundo a programação de Juliana, primeiro seria servido um jantar, a mesa de Madelaine estava maior e cheia de pessoas sorrindo e conversando, se divertindo. No meio do jantar, Anny saiu de seu lugar e veio se sentar em meu colo, enquanto a abraçava apertado ela me contava como estava indo na escolinha, sobre os amiguinhos, a casa nova que Davi iria comprar e do pônei que ganhou do avô.

- A titia tava com muita saudades de você - falo distribuindo beijos por todo seu rosto, enquanto ela gargalhava - O que acha de ficar com a titia hoje? - pergunto quando ela descansa a cabeça no meu ombro.

- Quero, mas tenho que pedir ao papai - responde brincando com os anéis e a aliança em meus dedos.

- Depois vamos falar com ele.

Meu irmão está radiante e não sei se foi coisa da minha cabeça, mas percebi uma troca de olhares entre Davi e Carly. Eu sei que Carly sempre teve sentimentos pelo meu irmão, mas ela sempre escondeu dele, principalmente quando ele começou a namorar aquela mulher e o abandonou com Anny récem-nascida.

Após Davi cortar o bolo, pego o presente dele e juntos, eu e Alessandro, caminhamos até ele.

- Feliz aniversário - falo o envolvendo em meus braços - Eu te amo.

- Obrigado, eu também te amo muito, pequena estrelinha - diz emocionado assim como eu.

- Esse é um presente meu e de Mabel - Alessandro se aproxima quando nos afastamos, lhe entregando a cesta.

- Obrigado - meu irmão agradece enquanto apertam as mãos.

Aproveito e peço a ele para deixar Anny comigo, a principio ele não queria deixar por que ela estava sem roupas, mas quando falei que tinha comprado algumas para ocasiões como essa, Davi cedeu e deixou.

《 Apaixonada pelo meu... Marido》...Onde histórias criam vida. Descubra agora