2 Anos Depois...
Nessa vida somos capazes de nos apaixonar mais de uma vez, disso eu tenho certeza.
A primeira vez que me apaixonei foi uma coisa rápida, acho que eu não tinha tanta maturidade como eu achava que tinha, por isso acabou daquele jeito. A segunda vez foi um amor arrebatador e intenso, eu estava dando uma chance novamente ao amor, Victor pode ter partido mas e dono da metade do meu coração. A terceira vez foi a dois anos, pelo meu ex-marido, loucura não é? Mas quem se importa, eu estou feliz, ele também, meus filhos estão bem e são muito amados, posso dizer que Alessandro é meu amor verdadeiro.
Essa semana é meu aniversário de trinta e cinco anos, viemos comemorar na ilha, depois da lua de mel Alessandro e eu mandamos construir uma casa maior, espaçosa, uma verdadeira casa de praia. O aniversário de Noah é próximo ao meu, então vai ser uma festa dupla, ideia de Carla e Juliana, e todos embarcaram na ideia das duas, agora cá estamos todos, inclusive Simone.
Nós ainda mantemos contato, não só por ela ser avó de Victoria, mas por ser uma grande amiga e é da familia, entrou não sai mais.
- Victoria Elise Stwart Martinez Sanders, o que você esta fazendo com a minha maquiagem? - pergunto entrando no meu quarto e a pequena traquina paralisa.
- Mamãe - ela se vira de vagar, me encarando - Não fica brava ta bom, eu só queria ficar bonita.
Meu. Deus. Eu não sei se rio ou choro.
Levo a mão à boca tentando conter a risada, o rosto dela esta só a base, pó, sombra, delineador, mascara de cílios, batom, blush, a menina tem iluminador até nos cabelos.
- Por que não chamou a prima Anny? - pergunto passando a mão nos cabelos, jogando-os para trás.
- Não se estressa mamãe, vai fazer mal ao meu irmãozinho - diz paciente levantando as mãozinhas em rendição.
Pois é, estou grávida de seis meses de um menino, que vai se chamar Benjamin, desde que me viu passar mal uma vez, Victoria tem esse cuidado para que eu não me estresse.
- Você vai para o banho. NOAH - grito o chamando, alguns segundos depois ouço passos se aproximando.
- Chamou mãe? - pergunta adentrando o carro com o pai logo atrás - Minha nossa, o que aconteceu com você Vic?.
- Leve sua irmã para o banho - peço e ele concorda com a cabeça, estendendo a mão chamando-a - E mais tarde vamos ter uma conversinha sobre mexer nas coisas da mamãe sem permissão, me ouviu mocinha?.
- Sim mamãe - responde.
Assim que eles dois saem me sento na cama suspirando, vejo Alessandro parar na minha frente, olho para ele com a maior cara de cansada que consigo fazer e o bastardo rir, mesmo sem querer ele consegue arrancar um sorriso meu.
- Deita e descansa um pouco, eu arrumo o quarto - fala e eu balanço a cabeça, me deitando.
- Obrigada amor - dou-lhe um selinho de agradecimento.
Fecho os olhos e não demoro a pegar no sono, não sabia que eu realmente estava tão cansada assim, até fechar os olhos. Acordo com o barulho de alguma coisa caindo no chão do lado de fora, me espreguiço pegando meu celular no criado mudo ao meu lado, cinco e trinta e oito da tarde, me levanto caminhando para o banheiro, tomo um banho quente lavando meus cabelos curtos, agora loiros, seco-o com o secador passando chapinha modelando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Apaixonada pelo meu... Marido》...
Storie d'amoreMabel Stwart, uma jovem mulher de 20 anos, acaba de descobrir que a Fazenda onde mora e que tanto ama foi roubada e que seu pai foi roubado. Desesperado com essa notícia, ele tenta tirar a própria vida, é quando Ele aparece para de certa forma salva...