É hoje.
Hoje eu me caso com Alessandro, deixarei de ser uma Stwart e passarei a ser Mabel Sanders.
Estou mais nervosa do que achei que iria ficar quando chegasse esse dia. Me encaro no espelho admirando o vestido branco simples com as mangas transparentes com desenhos de rosas coloridas no busto e na bainha toda, optei por usar meu cabelo preso em um coque simples com uma coroa e dispensei o salto tradicional, eu vou usar uma bota cabo curto toda trabalhada na renda branca de salto baixo, meu buquê são de lírios brancos.
— Você está linda, Mabel — Madelaine fala atrás de mim emocionada.— A senhora vai me fazer chorar, obrigada.
— Obrigada você, quero que faça meu filho feliz — diz me abraçando pelos ombros, sorrindo para mim através do espelho.
Ela beija-me na bochecha antes de deixar o quarto, pouco tempo depois papai entrou, ele ficou parado na porta me observando, me viro para ele sorrindo emocionada.
— Você está tão linda quanto sua mãe no dia do nosso casamento — papai fala e uma lágrima furtiva escapa dos meus olhos.
— Queria que ela estivesse aqui.
— Eu também — fala se aproximando, segurando meu rosto entre as mãos — Mas, ela me deixou um presente maravilhoso, sua cópia fiel. Eu te amo, minha filha e sua mãe também, queremos que seja feliz.
— Papai — o abraço apertado — Obrigada por tudo, eu te amo tanto, obrigada por ser o melhor pai do mundo.
— Obrigado você, por ser a melhor filha que um pai poderia querer, Mabel. Lembre-se de uma coisa, você está se casando com uma pessoa importante por isso, nunca deixe ninguém pisar ou humilhar você — papai fica sério de repente.
— Por que está falando isso agora? — pergunto sem entender o que ele quis dizer com aquilo.
Estranho sua atitude e sinto um vinco se formar entre minha sobrancelha, isso só acontece quando estou preocupada.
— Por nada, eu só quero que se lembre disso — diz sem mais explicações — Agora, retoque essa maquiagem, seu noivo já deve estar tendo quase um ataque cardíaco.
Rio de seu comentário, é bem a cara dele pensar que eu desiste de me casar com ele, nas últimas semanas conheci várias facetas do Alessandro, digamos que ele é uma caixinha de surpresas.
Limpo meu rosto e refaço toda a maquiagem, pego meu buquê enlaçando o braço do meu pai com o meu, saímos pelo corredor. Paramos em frente à entrada, preferimos nos casar aqui e eu adorei a ideia, assim que a música começa a tocar, a filha de um dos empregados da fazenda do Alessandro entra jogando pétalas de rosas brancas pelo corredor feito pelas cadeiras dos convidados.
Vejo meus amigos, as gêmeas e a minha família sentados nas primeiras fileiras, nossos convidados são poucos mas muito importantes para nós, sorrio para cada um deles e ao olhar para o altar sinto um sorriso maior se abrir em minha boca, os olhos de meu futuro marido brilham iguais aos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Apaixonada pelo meu... Marido》...
RomanceMabel Stwart, uma jovem mulher de 20 anos, acaba de descobrir que a Fazenda onde mora e que tanto ama foi roubada e que seu pai foi roubado. Desesperado com essa notícia, ele tenta tirar a própria vida, é quando Ele aparece para de certa forma salva...