De repente sinto um aperto no coração, me sento com a mão sobre o peito, respiro fundo tentando me acalmar rezando para que nada aconteça com eles, principalmente meu filho.
Apoio os cotovelos nas coxas colocando a cabeça entre as mãos, escuto a porta se abrir e me levanto imediatamente, sinto um alívio enorme ao ver meu filho entrando em casa, corro o pegando em meus braços, o abraçando forte, começo a beijar todo seu rosto procurando algum machucado em seu corpo.
- Você esta bem, meu amor? Te machucaram? - pergunto alisando seu rostinho.
- Eu estou bem, mamãe - responde com um pequeno sorriso.
- A mamãe ficou tão preocupada, não vou deixar mais ninguém fazer mal a você meu amor, você não vai sair do meu lado nunca mais - falo o beijando mais.
O solto depois de alguns minutos e tia Marcela o pega junto com os outros que ficaram comigo aqui, e só ai reparo que Victor ainda não apareceu, o que eu acho estranho.
- Cadê o Victor? Por que ele não entrou com vocês? - pergunto me aproximando de papai e Alessandro.
- Filha, preciso conversar com você, vamos ali na cozinha - papai fala segurando minha mão.
Entramos na cozinha e ele puxa uma cadeira, me sentando nela.
- Pai.
- Querida, durante o resgate aconteceu um acidente - começa se ajoelhando na minha frente - E o Victor, acabou sendo atingido por uma bala, que segundo os paramédicos acertou o coração e infelizmente... Ele não resistiu.
Balanço a cabeça negando.
Não. Eu ouvi errado.
- Eu sinto muito, querida.
- Não, não, não - grito negando com as lágrimas escorrendo por meu rosto - NÃO. É mentira, onde está meu noivo? Eu quero meu noivo, você está mentindo. VICTOR, VICTOR.
- Filha, Mabel - papai me puxa para seus braços, bato com os punhos fechados em suas costas chorando no seu ombro.
- AAAhhhh - grito embolado pelo choro.
Não percebi a hora em que me aplicaram um sedativo, só senti meu corpo amolecer e os olhos pesar, tento me manter acordada mas, meu corpo não obedece meu comando.
<<<<< >>>>>
Queria que isso fosse um pesadelo!.
Visto o vestido preto rendado, mais curto na frente e mais comprido atrás, calço um salto todo trabalhado na telinha nude com flores roxas e folhas verdinhas, faço um coque com trança, coloco os óculos escuros saindo do quarto.
- Leve o tempo que precisar - tia Marcela fala me entregando Victoria, que estava vestidinha de branco assim como Noah.Alessandro explicou o que aconteceu para Noah de uma maneira suave, para que ele entendesse, ressaltando como Victor foi um herói salvando sua vida mas, isso não tira a dor que estamos sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Apaixonada pelo meu... Marido》...
RomanceMabel Stwart, uma jovem mulher de 20 anos, acaba de descobrir que a Fazenda onde mora e que tanto ama foi roubada e que seu pai foi roubado. Desesperado com essa notícia, ele tenta tirar a própria vida, é quando Ele aparece para de certa forma salva...