# Alessandro #
Sete anos.
Esse é o tempo que não a vejo e não sei nada dela.
Até agora.
Abro o jornal e a primeira coisa que vejo é a foto dela, Mabel, ao lado de um homem e uma criança, é uma matéria falando sobre ela.
" A quase oito anos, Mabel Stwart inaugurou o centro comunitário para mulheres grávidas e abandonadas, ela declarou que teve a ideia após estar passando pela mesma coisa, para quem não sabe, Mabel tem um filho de sete anos e acerca de dois anos, namora o famoso pintor Victor Martinez, atualmente os dois moram juntos.
Em entrevista, o pintor afirma que considera o garoto como seu filho e que pretende formalizar a união com a namorada, e quem sabe dar mais irmãozinhos a Noah. E parece que esse desejo já se cumpriu!.
Na tarde de ontem o casal foi visto saindo de um hospital maternidade, Victor estava com a mão na barriga de Mabel, e no mesmo dia foram vistos em uma loja de bebês, fontes confiáveis afirma que Mabel estava usando um anel de noivado.
Será que vamos ter casório em breve? ".
Casar? Ela vai se casar?.Mabel tem um filho, com a mesma idade de quando nos separamos. Com certeza é filho do amante, com quem me enganava.
A porta do escritório é aberta e Bianca entra com suas roupas um pouco extravagantes de mais, ela gosta de mostrar que tem dinheiro e que pode gastar o quanto quiser. As vezes isso me dar nos nervos mas, relevo ao lembrar que é ela que está ao meu lado desde que descobri a traição daquela... dela.
- Amor, o que ainda está fazendo sentado ai? Temos consulta com o médico em quarenta minutos - pergunta e avisa meio nervosa.
Faz um tempo que Bianca vem tentando engravidar, sei disso porque encontrei suas cartelas de anticoncepcionais jogados na cesta de lixo do banheiro.
- Já estou pronto, só estava te esperando - respondo pegando as chaves do carro.
Depois de alguns dias após assinar o divórcio, comprei uma casa próxima a cidade e chamei Bianca para morar comigo, ela age como se fossemos casados e eu não tiro essa ilusão dela, por enquanto está bom assim. estaciono o carro no estacionamento do hodpital, enquanto Bianca está preenchendo sua ficha na recepção me sento em uma das cadeiras de espera, encaro distraidamente o ambiente ao meu redor até parar em uma certa loira, que pensei não ver tão cedo.
Mabel está sentada do outro lado da receoção, ao seu lado está o mesmo garotinho loiro da foto do jornal, brincando com um cubo mágico, ele parece concentrado no que está fazendo, ele me lemra alguém só não sei quem, logo o pintor, o tal Victor, senta-se ao seu lado entregando-lhe um copo e a mesma bebe o conteúdo com uma das mãos sobre a barriga um pouco avantajada.
Observo eles conversarem um pouco antes de se levantarem e os três entrarem em uma sala mais a frente, sou tirado dos meus devaneios com Bianca me chamando avisando que o médico vai nos receber.
- Boa tarde, sr. Sanders e srta. Andarelli - o médico nos cumprimenta enquanto nos sentamos a sua frente.
- Boa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Apaixonada pelo meu... Marido》...
RomanceMabel Stwart, uma jovem mulher de 20 anos, acaba de descobrir que a Fazenda onde mora e que tanto ama foi roubada e que seu pai foi roubado. Desesperado com essa notícia, ele tenta tirar a própria vida, é quando Ele aparece para de certa forma salva...