Jada estava ao lado do chefe do departamento de Marketing assistindo a sessão de fotos. A modelo era exatamente o que ela imaginava, traria a força que a empresa precisava em sua divulgação.
— Você tem certeza que acertou na escolha? — indaga Jay.
— Está perfeita, o outdoor vai ficar maravilhoso — ela se levanta e caminha até a modelo — Malika Topázio.
— Obrigada pela oportunidade, Senhora Williams.
— Eu sou senhorita, mas prefiro que me chama apenas de Jada. Eu quem agradeço por ter aceitado representar a nossa empresa.
— Então essa é a modelo? — Joshua se aproxima dos três.
— Escolha da Jada — diz Jay.
— Ela é realmente muito bonita, e creio que Jada sabe o que está fazendo.
— Sempre sei — ela sorri — Que um almoço depois das fotos?
— Eu convido, aceita ir também? — ele olho para chefe do departamento de marketing.
— Vão vocês três, eu prefiro olhar as fotos como o fotógrafo, e separar as melhores para escolher junto da Jada a que vai para o outdoor.
— Então vamos os três — diz Jada e Malika concorda.
...
— Então foi extremamente difícil para você ser modelo — comenta Jada.
— Estando totalmente fora dos padrões é complicado. Eu não me encaixo como plus size, mas também não tenho as medidas para ser modelo de passarela ou qualquer outra categoria de modelo. O máximo que consegui foi fazer fotos para catálogos de algumas lojas.
— Pode ter certeza que com esse outdoor várias oportunidades vão surgir.
— Eles que perderam não te dando oportunidade antes. Agora se te quiserem como modelo vão ter que pagar ainda mais do que pagariam antes — diz Joshua.
— Mas será que pagariam?
— Valorize o seu trabalho, você é ótima no que faz — ela segura na mão da Topázio que sorri.
— Você também seria uma ótima modelo sendo tão linda e tendo esse porte — diz a negra.
— Eu não sei, Malika — ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha — Acho que prefiro o meu trabalho mesmo.
— Mas um ensaio fotográfico, só para você mesma, seria interessante — sugere Joshua.
— Talvez eu faça isso um dia — ela bebe um gole de seu café.
— Eu adoraria ver essas fotos, sei que ficariam lindas.
— Concordo — diz Malika.
...
Jada passava o creme hidrante em toda extensão de suas pernas. O vestido que usaria estava pendurado atrás da porta. Era uma peça linda num de laranja que imitava um blazer sem mangas transpassado. A negra segue até seu porta jóias e escolhe um par de brincos azul marinho medianos e um bracelete que fazia conjunto com os brincos.
Jada se veste e coloca os acessórios, eram semi jóias belíssimas. A Williams calça um par de de salto e pega uma bolsa de pequena aonde coloca seu celular e a carteira. Após passar perfume e da os últimos retoques no cabelo e maquiagem, a negra pega suas chaves e se despede de Mika.
— Você está um arraso — diz a Mexicana.
— Espero que as outras pessoas também achem — ela da mais uma olhada no espelho da sala.
— Não se preocupe, você vai ser ótima como sempre.
— Você é uma amiga e tanto — ela segue até a saída do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jada - A força não tem cor ( Concluído )
ChickLit+14 O livro conta a história de Jada, uma executiva de sucesso. Aqui conheceremos todas suas dificuldades, o preconceito que sofreu e como ela conseguiu dar a volta por cima. Jada muitas vezes pensou em desistir e abandonar tudo, mas sua determinaçã...