— August, você não precisa fazer isso — ela tenta manter o controle, mas era difícil — Se me torturar ou fazer qualquer coisa, você vai acabar pegando muitos anos de prisão.
— Eu tenho muito dinheiro, posso simplesmente sumir depois de me vingar de você — ele aperta o rosto da negra.
— Por favor, apenas fuja e me deixe aqui.
— Eu até queria, mas pensei em terminar o que comecei naquela noite — ele passa as mãos entre as coxas da mulher que desvia o rosto enojada — Na realidade vai ser um favor e não uma tortura.
— Você não pode me forçar, não pode me estrupar enquanto estou presa nessa cadeira. Tenha o minimo de decência e me deixe ir.
— Não se preocupe, eu vou ser rápido e logo vou fugir para bem longe.
O Manchester aperta o pescoço de Jada que arregala os olhos ao sentir o ar lhe faltar. Ele a solta e volta a amordaçar a negra que não tem como se desvencilhar dele. August usa a adaga para rasgar o sobretudo assim deixando a mulher apenas com a lingerie. Ela se remexe e lágrimas rolam por seu rosto enquanto ele apenas ri e da um beijo em Jada por cima da mordaça.
— Não se preocupe...eu vou ser gentil...ou não — ele se desespera e se remexe ainda mais na cadeira.
...
— A gente precisa encontrar a Jada — diz Mika — A minha amiga não pode continuar nas mãos daquele louco.
— Esse é o galpão mais distante da empresa — diz Joshua.
— Então vamos entrar logo — diz Warren.
— Escutaram isso? — indaga Mikaela.
— Parece barulho de helicóptero — diz o grisalho.
— Ele não pode fugir — Warren arromba a porta do lugar — A polícia deve está chegando, mas é melhor que você corra até o helicóptero caso August esteja por lá, Joshua.
— Vamos entrar — diz Mika e os dois entram enquanto Joshua segue até o helicóptero.
— Jada — o homem chama pela mulher, mas não escuta nada.
— Meu Deus, Warren é ela ali — ela leva as mãos a boca — Será que ele a matou?
— Ligue para a polícia e avise que a encontramos e que precisamos de uma ambulância.
Warren se aproxima da mulher que estava jogada no chão semi nua. Ele apóia a cabeça da negra em seu colo e logo nota uma perfuração em seu ventre. Ele rasga uma faixa de sua camisa e usa para estancar o sangramento. O barulho das sirenes soa, ele esperava que Joshua tivesse conseguido segurar o irmão.
Jada só queria fazer seu trabalho, crescer em sua carreira, mas as cicatrizes ficariam para sempre marcadas nela. A negra jamais seria a mesma, talvez fosse ali o início da Jada fria que todos viriam a conhecer, até mesmo Warren que infelizmente se apaixonou por quem não poderia lhe corresponder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jada - A força não tem cor ( Concluído )
Чиклит+14 O livro conta a história de Jada, uma executiva de sucesso. Aqui conheceremos todas suas dificuldades, o preconceito que sofreu e como ela conseguiu dar a volta por cima. Jada muitas vezes pensou em desistir e abandonar tudo, mas sua determinaçã...