- Você foi ótima - diz Sharon.
- Eu estou tão feliz, sei que o instituto vai ganhar ainda mais visibilidade.
- Queria te pedir uma coisa, sei que não vai ser fácil, mas ajudará outras mulheres.
- Você quer que eu fale sobre... Sobre o que aconteceu naquele dia.
- Eu sei que foi terrível, mas se não quiser falar, eu entendo.
- Eu preciso pensar, eu ainda sinto um grande pânico quando me lembro que August me estrupou.
- Sinto muito, se achar melhor não falar sobre isso...
- Não, eu quero tentar, ajudar aquelas garotas pode acabar me ajudando.
- Eu estarei lá, quero te apoiar a todo momento.
- Espero que entenda caso não me sinta confortável, e queira parar.
- Entederei - ela segura nas mãos da negra.
...
- Por que essa cara de preocupação? - indaga Mika.
- Eu não sei, eu estou conseguindo, estou crescendo profissionalmente mais rápido do que pensei.
- E o que tem de errado?
- Tenho medo da queda, ela pode ser terrível.
- Não pense assim, você ainda vai conseguir muito mais.
- Tem também o Joshua, eu sinto que o que ele sente por mim é mais sério do que eu pensava.
- Aí amiga,você está mexendo com fogo.
- Eu sei, mas uni o útil ao agradável. Joshua é um homem maravilhosa, além de extremamente quente na cama.
- E também seu chefe, o dono da empresa.
- Eu sei, e ele está confiando em mim cada vez mais.
- E vai tirar proveito disso, vai dormir com seu chefe só para crescer dentro da empresa?
- Indiretamente sim, mas isso não quer dizer que eu seja totalmente indiferente a ele, só não posso me da ao luxo de me apaixonar.
- E desde quando se apaixonar é uma escolha?
- Desde quando eu resolvi focar na minha carreira e não no amor.
...
Joshua segura a mão de Jada e deposita um leve beijo. Era difícil não se lembrar de August, não se torturar ao lembrar o que ele tinga feito com ela. Querendo ou não, o Manchester era irmão do August, o homem que havia a torturado e a estrupado. Só de lembrar daquele momento, seu estômago logo se embrulha, era difícil manter a pose de inabalável, ela sentia que a qualquer momento aquela armadura poderia despencar.
- Está tudo bem? - indaga o grisalho.
- Está - ela força um sorriso.
- Eu sei que não está, se eu te fizer se sentir desconfortável de alguma forma...
- Você não tem culpa de nada, é só que as vezes alguns fantasmas invadem minha mente. Você é muito bom para mim, não quero que se afaste.
- Não suportaria ter que me afastar, mas se fosse de sua vontade, eu respeitaria.
- Você é maravilhoso, passaria horas aproveitando de sua companhia.
- Eu queria te fazer um pedido - ele retira a caixinha de dentro do bolso - Gostaria de ser minha noiva?
- É tudo tão repentino...não faz muito tempo que estamos saindo juntos.
- Eu sei, mas não precisamos casar amanhã, apenas firmariamos esse compromisso, e quando se sentisse pronta marcariamos a data do casamento.
- Então eu aceito, quero ser sua noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jada - A força não tem cor ( Concluído )
ChickLit+14 O livro conta a história de Jada, uma executiva de sucesso. Aqui conheceremos todas suas dificuldades, o preconceito que sofreu e como ela conseguiu dar a volta por cima. Jada muitas vezes pensou em desistir e abandonar tudo, mas sua determinaçã...