Capítulo vinte e um

113 22 2
                                    

— Ele quer jantar com você hoje — diz a mulher.

— Eu só vou porque se trata de um possível contrato — ela checa as mensagens nas redes sociais — Diz para que me busque depois do expediente, Berenice.

— Está bem — ela anota no tablet  — Mais alguma coisa?

— Não, pode ir para a sua mesa.

Jada segue até a sacada, sua sala tinha uma vista maravilhosa dos prédios e arranha - céus. Ela respira fundo e engole em seco, estava se sentindo mau desde cedo, mas não queria deixar de trabalhar. Talvez fosse o trabalho e alimentação ruim, já que quase não tinha tempo para comer. Desde que chegou na empresa tinha perdido quatro quilos, em apenas um mês.

A negra segue até o banheiro e joga um pouco de água no rosto. Um enjôo a fazia se sentir horrível, não conseguia vomitar e sua boca salivava muito como se fosse vomitar a qualquer momento. Ela se senta na privada fechada, apesar de não querer, teria que marcar uma consulta com o médico e enfim usar seu novo plano de saúde.

...

— A Glenn é uma grande empresa no ramo de marketing digital — diz o homem de traços asiáticos.

— Sim, temos os melhores profissionais. Se a sua empresa assinar com a gente, pode ter certeza que suas modelos vão aparecer nos melhores sites e representarão as melhores marcas.

— Tenho certeza disso, sabe que se não fosse por você, provavelmente não daria essa chance a Glenn.

— O que quer dizer com isso? — ela passa o garfo no purê e leva uma pequena quantidade a boca.

— Simples, você me atrai muito como mulher.

— Você não acha isso um tanto anti profissional?

— Então por que você correspondeu ao meu flerte hoje mais cedo?

— Sabe que se meu chefe souber disso, quem vai sair prejudicada sou eu — ela morde o lábio inferior.

— E quem disse que ele precisa saber disso? — ele passa a mão pela coxa de Jada por baixo da mesa.

— Aqui não, é melhor um lugar mais discreto.

...

A negra se senta na cama e enrola um lençol no corpo. Ela olha para trás e nota que Max ainda dormia. Ela pega as peças de roupa que estavam no chão, e segue até o banheiro para tomar um banho. Jada deixa a roupa encima da pia e o lençol no chão perto da porta. Ela liga o chuveiro e fecha os olhos sentindo a água morna em contato com sua pele. Ela não gostava de Max, apesar de ser um homem muito atraente, ela não conseguia se sentir com ele como se sentia quando estava nos braços de Joshua.

Ela tinha visto nas redes sociais, fotos de Joshua com Peter e Melinda, isso a tinha deixado extremamente nervosa. Talvez tudo isso contribuísse com seu mau estar nos últimos dias. Uma ânsia de vômito a faz correr até a privada, após colocar para fora tudo que tinha comido no jantar, a negra termina o banho e se seca. Após se vestir ela respira fundo, não queria que Max soubesse que ela poderia está doente, ele provavelmente já tinha acordado.




Como fiquei mais de um mês sem att, resolvi publicar dois capítulos. Não se esqueçam de comentar, saber a opinião de vocês me ajuda bastante.

Jada - A força não tem cor ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora