Capítulo Dezesseis

116 25 3
                                    

O lugar era bastante requintado, Jada até tinha duvidas se estava realmente bem vestida para a ocasião. Ela caminhava de braços dados com Joshua, sua postura era confiante apesar de por dentro não está totalmente segura. Alguns olhares persistentes e cochichos a deixavam irritada, uma coisa que Jada odiava, era que ficassem cochichando seja por qual motivo fosse.

- Quem é tão bela mulher a acompanhando? - indaga uma senhora de meia idade.

- Essa é Jada, ela é Vice de finanças da minha empresa.

- Mas você tem uma beleza e uma elegância natural - diz a mulher.

- A senhora também, e tem muito bom gosto para roupa.

- Eu deveria ter me cuidado melhor e hoje estaria bem para a minha idade - ela sorri - Ouça o meu concelho, de menos atenção a coisas tolas e cuide de você.

- Obrigada pelo concelho - ela sorri para a senhora de estatura mediana.

- Aliás, me chamo Griselda - ela segue até um casal que estava um pouco mais a frente.

- Griselda Marion é dona da marca de roupa feminina mais antiga da cidade.

- Marion é uma ótima marca, ouso dizer uma das melhores. Pena que só pude comprar um lenço dessa marca.

- Joshua Manchester - um rapaz caucasiano com fios castanhos e um porte atlético se aproxima.

- Olha se não é o caçula dos Montgomery.

- Não vai me apresentar a sua acompanhante?

- Essa é Jada, vice presidente de finanças da minha empresa.

- Prazer em te conhecer - ele puxa a mão da negra e deposita um leve beijo.

- Muito galante, senhor Montgomery.

- Me chame de Ethan, seria um disparate tão bela dama me chamar de senhor.

- Muito galante, Ethan - diz a Williams dando um sorriso cheio de segundas intenções.

...

O evento tinha sido ótimo, agora Jada estava no banheiro lavando as mãos. A negra usa um lenço para limpar embaixo dos olhos que estava com um pouco do borrado do rímel. Ela joga o lenço na lixeira e pega a bolsa para sair do banheiro, mas na porta da de cara com Ethan.

- No que posso ajudar? - ela sorri de canto.

- Nisso - ele a puxa pela cintura e lhe da um beijo.

Ela apóia uma das mãos no ombro do Montgomery e retribui ao beijo. Ele a puxa pela mão e ambos seguem por um corredor dando beijos pelo caminho até chegarem a uma espécie de suíte, provavelmente o lugar usado para o evento também servia como moradia. O moreno tranca a porta e volta a beijar Jada que o ajuda a retirar o paletó. O celular da negra vibra, se ela não respondesse Joshua iria atrás dela preocupado.

- Não responde - Ethan beija o pescoço de Jada.

- Só vou mandar uma mensagem avisando que vou voltar com outra pessoa - ela não consegue deixar de escapar um gemido ao sentir uma das mãos do Montgomery apertar sua nádega direita por baixo do vestido - Resolvido.

Ela larga o celular encima do baú da cama e passa a abrir os botões do vestido que usava. Ethan a empurra na cama e se debruça por cima dela para voltar a beijar Jada. Joshua encara a mensagem por alguns segundos, ele tinha notado os olhares entre Jada e Ethan. O Manchester já imaginava que a Williams estava com o Montgomery, então só lhe restou voltar para sua casa.

Jada - A força não tem cor ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora