Capítulo vinte e quatro

102 20 0
                                    


Jada estava deitada no leito do hospital, seu olhar distante enquanto pensava em tudo o que tinha acontecido. Não dava mais, ela não poderia continuar dessa forma, sua única escolha era pedir transferência. Recomeçaria num novo apartamento, não se envolveria com mais ninguém, homens só tinham lhe trazido problemas, ela preferia ficar sozinha com foco total no seu trabalho.

— Jada — por um instante ela sentiu seu corpo tremer, não poderia ser ele ali.

— O que faz aqui? — ela engole em seco.

— Por algum motivo, eu estava entre seus contatos de emergência.

— Desculpa, não queria te incomodar.

— Jada — Joshua se senta na ponta da cama — Soube o que aconteceu, como estava desacordada tive que me responsabilizar por você.

— Eu não queria que você soubesse — ela diz num fio de voz.

— Pelo tempo de gestação, o bebê era meu, estou certo?

— Sim — ela suspira — Eu nem sabia que estava grávida.

— Mas você não queria esse bebê, disse que atrapalharia a sua carreira.

— O que está pensando? Eu não sabia do bebê, mas  só de pensar que ele estava aqui — ela leva as mãos ao ventre — Que ele era seu, eu realmente me sinto horrível por ter perdido o bebê.

— Eu não te entendo, eu realmente não te entendo.

— Me deixa — ela vira o rosto — O melhor para nós, é que você não me entenda mesmo.

— Jada...

— Por favor, só vai embora — ele fica em silêncio, mas um tempo depois ela escuta a porta fechar.

A negra sente as lágrimas molharem o seu rosto. Se existia alguma chance dela ser feliz com Joshua, essa chance já não existia mais. Ela só queria dormir, fingir que nada disso estava acontecendo, que ela nunca tinha se apaixonado por Joshua Manchester. Talvez o melhor fosse o deixar, permitir que ele fosse feliz com outra pessoa, o amor não era algo que Jada queria como uma de suas prioridades.

...

As últimas semanas tinham sido complicadas, entrar naquele apartamento vazio e cheio de caixas, estava deixando tudo pior. Ela observa aquele lugar amplo, era um sonho sendo realizado. Ela finalmente estava alçando o sucesso que queria, mas tudo parecia tão vazio e solitário.

— Esquece disso, Jada — ela diz para si mesma — Está na hora de desfilar no seu carro novo, e aproveitar tudo que conquistou.

Berenice tinha insistido em também ser transferida, Jada não viu problema e o dono da empresa muito menos. Com uma secretária que já conhecia, tudo seria bem mais fácil. A adaptação num lugar novo era difícil, principalmente se os colegas de trabalho fossem como os da empresa de Joshua.

E mais uma vez ela se pegava pensando nele, seria difícil tirar o Manchester da cabeça e ela sabia disso. Mas com tanto trabalho, acabaria não tendo tempo para pensar nele. Talvez finais felizes não existissem, e o final de Jada fosse solitário em todos os sentidos, inclusive sem amigos. Tinha sido o que ela escolheu, não poderia reclamar dos resultados.


Estava pensando em finalizar a história, vamos ver o acontece.

Jada - A força não tem cor ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora