Capítulo cinco

190 44 5
                                    

A loira se senta no colo de August que a beija com intensidade. Faziam alguns meses desde que tinham se tornado amantes e cúmplices.

— Assim você me deixa sem opções — diz depositando um beijo no ombro da mulher.

— Sei que não resiste ao meu cheiro e a vontade de ter meu corpo para si — diz abaixando as alças do vestido e revelando seus seios desenhos pelo sutiã preto sem alças.

— Você está jogando sujo, Melinda.

— Estou? — ela se levanta — eu não acho não — ela deixa o vestido cair em seus pés.

— Assim você me deixa louco — ele se levanta e a agarra pela cintura.

— Eu sei que você quer tanto quanto eu — sussurra de maneira sensual.

— Na minha sala é muito arriscado.

— Já Tranquei a porta por dentro — ela retira o blazer dele — assim é mais excitante.

— Espero não me arrepender disso — ele a senta na mesa e a loira abraça seu quadril com as pernas.

— E não vai — ela o puxa pela camisa e o beija.

...

— Chefe — diz Bete trancando a porta da sala de Jada.

— Qual a fofoca da vez? — indaga ainda olhando para os papéis em suas mãos.

— A loira de farmácia se trancou na sala do August. Já faz uma meia hora que eles estão trancados lá.

— Devem está se divertindo enquanto riem da cara do Joshua.

— Coitado, ele não merece essas cobras.

— Ele também não nenhum santo — ela entrega os papéis para Bete — depois que entregar esses papeis, quero me traga um café pequeno e um sanduíche de queijo branco com presunto de Parma.

— Pode deixar — a loira se retira.

O celular da negra apita e ela desbloqueia a tela. Era uma mensagem de Warren, ele realmente tinha se interessado por ela e não seria de todo ruim sair com o empresário. Ela confirma o encontro com ele e deixa o celular na mesa antes de sair de sua sala.

...

— Então você vai jantar com o bonitão? — indaga Mika.

— Vou sim — ela arruma o discreto decote do vestido preto que usava — não pretendo ter um relacionamento com ele, mas creio que será bom sair com pessoas feito ele.

— Rico e bonito, e ainda é uma ótima pessoa.

— O nosso tipo de homem — ela sorri.

— Você está maravilhosa.

— Eu sei — ela pega sua bolsa — não fique me esperando.

— Nem pensei nisso — a morena ri.

O motorista de Warren aguardava Jada, ela entra no carro e ele segue dirigindo até um dos restaurantes mais caros da cidade. A negra sai do veículo e segue até o interior do restaurante, aonde é conduzida até a mesa aonde Warren a esperava.

— Está simplesmente maravilhosa.

— Muito gentil da sua parte ela sorri.

— Por favor — ele puxa a cadeira para Jada que agradece — O que gostaria de beber?

— Vinho branco.

— Eu vou querer o mesmo — diz e o garçom se retira — me conte como andam as coisas.

— Acho que estou cada vez mais próximo de incriminar August Manchester.

Jada - A força não tem cor ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora