Eu posso chorar estragando minha maquiagem
Lave todas as coisas que você tomou
Eu não ligo se não pareço bonita
Garotas maduras choram quando seus corações estão quebrados
Garotas maduras choram quando seus corações estão quebrados
Garotas maduras choram quando seus corações estão quebradosGarota durona
Estou com dor
É solitário no topo
Apagões e aviões
Eu ainda te sirvo uma taça de champagne
Garota durona
Cuja alma dói......
Jada estava na sala de reuniões, todos estavam ali, inclusive August. A negra iria mostrar as provas que tinha sobre o desvio de dinheiro feito pelo Manchester em sua gestão. Bete envia o arquivo para os tablets e assim que o abre, os sócios e investidores pasmam com tamanho o rombo que tinha sido feito na empresa.
— Mas isso é mentira, essa vadia quer me difamar — diz August.
— Cala a boca — o Manchester mais velho o segura pela gola da camisa — você é um miserável.
— Essas fotos são montagem — diz a loira vendo suas fotos com August.
— Você estava transando com o meu irmão esse tempo todo. Vocês dois não valem nada.
— E você demorou para enxergar o óbvio — diz Bete.
— Eu já fiz a denúncia, tanto pelo roubo como pelo assédio e tentativa de estrupo — Jada se senta — aparentemente o jogo virou.
— Eu vou acabar com você — ele avança, mas Warren o segura — nem pense em tocar na Jada.
— Está dormindo com ela e já se acha o defensor? — ele ri.
— Você é um tremendo idiota.
A polícia entra na sala e algema August que se debate e insisti em não querer ir. Jada estava feliz em ter feito justiça, aquele homem não valia nada. Sabia que tinha conseguido um inimigo, mas não se arrependia.
— Eu estou conseguindo reerguer a empresa, mas preciso do apoio de todos vocês.
— E terá o nosso apoio — diz Warren.
...
— Está satisfeita? — indaga a loira — agora eu estou sem nada por sua causa.
— Se tivesse jogado limpo não estaria assim agora.
— Você é uma vadia — ela se debruça na mesa — eu vou acabar com você.
— Então tenta — ela aumenta o tom de voz — já provei que posso acabar com você.
— Isso ainda não acabou — loira sai dali.
Jada respira fundo e passo as mãos em seus fios alisados. A negra sabia que ainda era o começo de uma longa caminhada, que teria que enfrentar muitas coisas para chegar aonde queria. Sabia que não seria fácil e que sofreria muito, mas não desistiria.
— Como se sente? — indaga Warren.
— Um misto de dever realizado com um tanto de preocupação.
— Saiba que pode contar comigo para tudo.
— Você é um ótimo amigo, Warren.
— Somente amigo?
— Você sabe que só sinto amizade por você.
— E eu não vou desistir de você — ele beija a mão da negra.
Jada sorri sem mostrar os dentes. A negra se despede de Warren e segue até o banheiro aonde se encara no espelho. Ela ainda tinha um longo caminho a percorrer, tinha que mostrar que a força não tem cor, gênero ou etnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jada - A força não tem cor ( Concluído )
ChickLit+14 O livro conta a história de Jada, uma executiva de sucesso. Aqui conheceremos todas suas dificuldades, o preconceito que sofreu e como ela conseguiu dar a volta por cima. Jada muitas vezes pensou em desistir e abandonar tudo, mas sua determinaçã...