No dia seguinte
O Zé chegou no sítio com a Rafaela, eles tinham combinado de almoçarem com eles por conta dos netos.
- Dani cadê o Igor? – Zé
- Zé conversa com ela. – Dani
- Eles terminaram? É que na semana passada fui lá e ele estava lá.
- É que a mãe dele estava lá e ele ficou lá para ela aproveitar os netos e os filhos.
- Entendi.
- Fica complicado criar dois filhos pequenos sozinha hein? – Rafaela
- Rafa ela está conseguindo, faz um tempinho que estão separados. – Dani
- Vocês criaram ela bem, ela tem uma força muito grande.
- Deve estar sendo uma barra para a nossa menina. – Zé
No Rio de Janeiro
- Cadê o Igor? – Juan
- Pegou a estrada, não disse para onde ia. – Andrea
- Como assim amor? Hoje não tem o almoço aqui?
- Tem, mas a cabeça dele não estava aqui.
- Essa separação mexeu muito com ele, até emagreceu.
- Eu percebi, é tão ruim ver meu filho assim.
Em São Paulo
- Filha por que você não me contou? – Zé
- Pai não queria te preocupar com nada. – Manu
- Filha você sabe que pode contar tudo para mim e tudo para te ajudar.
- Eu sei pai, mas mesmo assim.
- Ele foi para o Rio?
- Foi, eu falei para ele que vinha para cá só com os meninos e minha família, que era para ele passar com a dele.
---
- Vou pegar a estrada agora, não quero chegar muito tarde em casa. – Manu- Filha vamos amanhã? – Dani
- Não, é melhor dormir por lá e começar a organizar as coisas para Noronha, é dose viajar com criança, ainda mais que vou ficar uns 10 ou 15 dias por lá.
- Você vai sozinha? – Zé
- Não pai, a Cat, o Alli e Bru vão comigo, além do Igor e uns amigos estarem lá. Ficaram de organizar direitinho um lugar para quem tem filho, além de ter duas ou três babás lá para auxiliarem.
- Montaram uma boa estrutura hein?
- É que vão os meninos, mais a Madá, Ca Dantas com os meninos e o Fi vai com os três filhos.
- Vai estar cheio de criança.
- Sim sim.
- Quero que vocês se cuidem. – Dani
Horas depois
- Olha quem chegou. – Rafaela
- Igor, feliz natal. – Ge
- Obrigado, para vocês todos também. – Igor, ele cumprimentou todos que estavam lá. – E a Manu e os meninos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...