Quase 2 horas depois no quartoOs dois estavam dormindo, um de frente para o outro, o celular da Manu vibrou e os dois se mexeram, um olhou para o outro.
- Igor. – Manu
- Bom dia. – Igor
- Bom dia. – Ele se aproximou. – Igor. – Ela sussurrou. – Melhor não. – Ele encostou o rosto no dela e fechou os olhos, ela passou a mão pelo cabelo dele. – Isso é covardia.
- Não estou fazendo nada. – Sussurrou de volta, os dois sorriram quietos e ele iniciou um beijo, um beijo calmo, colocou a mão na cintura dela intensificando o beijo, mordeu os lábios dela. Ela puxou a blusa dele, ele riu e voltou a beijá-la, o celular vibrou de novo.
- Meu celular. – Ele continuou beijando ela só que no pescoço. – É foto dos meninos, estão na praia já. Vamos e to faminta, vai precisar arrumar algo para a gente comer. – Desvinculando dele e pulando por cima dela.
- Manu.
- Que foi? – Ele olhou para o estado dele, que riu retribuindo. – Banho frio resolve.
- Sério isso?
- Sabe que...
- Isso não significou nada.
- Sei. – Falou rindo. – Agora que vi que dormiu com a minha camiseta.
- Essa aqui já era também. – Pegando a que ela tinha tirado dele.
- Vou ficar sem roupa desse jeito. – Ela entrou no banheiro e tirou a roupa. – Você só pode estar brincando, não vai esperar nem eu sair?
- Você já me viu sem roupa várias vezes, sabe de cor já.
- Vou tomar banho e já volto.
- Beleza.
Na praia
- Ela respondeu? - Catarina
- Só visualizou, deve estar ocupada. – Agatha
- Será que rolou algo?
- Ontem teve uma hora que quase rolou algo, mas eu gritei pela Manu e atrapalhei sem querer.
Na Casa Neuronha
- Pronto aqui está a sua comida, como dizem alimentem o seu dragão. – Igor falou rindo.
- Besta. – Manu, ela estava mexendo no celular. – Viu o seu insta?
- Não, meu celular estava no meu quarto.
- Saiu nossa, falando dos rumores que foram quebrados por conta de sermos vistos juntos em Noronha com os meninos.
- Achou ruim?
- Não gosto muito do meu nome nesses sites de fofoca. Ah temos que falar sobre o que rolou.
- Ou quase rolou.
- Isso, deixa entre nós só.
- Se você prefere.
- Igor você sabe né?
- O que?
- Não vamos misturar as coisas.
- Você sabe sobre o que eu sinto e quero, você sabe sobre o que você sente também.
- Chega desse assunto né? Vamos?
- Bora Manoela Gavassi. – Levantando e acompanhando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...