Ta foda

253 18 23
                                    



Eles voltaram para São Paulo, o Igor estava seco com a Manu e isso estava incomodando muito ela.

- Não precisa ir embora agora que cheguei. – Manu

- Tenho que comprar comida ainda. – Igor

- Igor para, você parece que está me evitando.

- Manu você meio que me deu um basta, então prefiro não ficar te incomodando.

- Você não me incomoda, só.

- Já sei, só vamos deixar rolando. Sabe como eu me sinto?

- Como?

- Como se você me quisesse só para prazer, é isso.

- Igor não fala assim, foi bom o que aconteceu em Noronha, mas prefiro continuar do jeito que está.

- Você que sabe, afinal não tem como eu mudar sua opinião.

- Não fica bravo comigo vai. – Ela se aproximou dele e deu um selinho nele.

- Manoela. – Ela se aproximou mais e eles iniciaram um beijo calmo, tranquilo e o Igor foi interrompendo aos poucos. – Vou nessa, os meninos já comeram ta.

- Ta.

Os dias seguiram assim quando a Manu estava afim ela pegava o Igor, quando ela não estava ele ficava na dele.

- To cansando disso já Alli. – Igor

- Fala com ela Golden. – Alli

- Ta foda.

O Igor deixou os dias rolarem na expectativa da Manu chamar ele para voltar para casa, mas isso não rolou.

- Vamos conversar Manu. – Igor

- Nossa deve ser sério, vamos. – Manu

- Cansei, a partir de hoje não rola mais nada.

- Que?

- No dia que você quiser voltar beleza, agora se não é melhor cada um no seu canto e venho ver os meninos, mas sem pegação ou algo assim. O engraçado é que você não quer assumir a real nos rumores, mas também não quer voltar o namoro. – A Manu ficou quieta. - Não vai falar nada?

- Não tenho o que falar.

- Beleza, então tchau. – Ele levantou deu um beijo na bochecha dela e saiu.


Mais tarde

- Ele deve ter encontrado outra Catarina. – Manu

- Nena você estava tipo brincando com ele. – Catarina

- Eu não estava Cat.

- Tem certeza? Quando estava a fim pedia para ele ficar, quando não mandava o menino para a casa dele.

- Você acha?

- Tenho certeza, quando ele te deu um basta você disse algo?

- Não, só ouvi.

- Então se ele tinha dúvida, só teve a certeza.


No Alli

- E ela? – Alli

- Falou nada, Alli acho que já era mesmo. – Igor

- Claro que não, a Manu te ama.

- Será mesmo?

---

No decorrer dos dias eles ficaram assim meio longe um do outro diferente até de quando eles tinham rompido, a Manu ficou chateada com o fato do Igor não querer ficar com ela as vezes e o Igor também estava triste, mas achou que o melhor era aproveitar o tempo livre. Ele levou os meninos para o Rio com ele alguns dias, e ela aproveitou com os amigos em outros, quando eles se encontravam o clima ficava pesado e os dois tentavam disfarçar.

Baby IogaOnde histórias criam vida. Descubra agora