Vou ser papai

625 27 91
                                    




Na casa do Igor

- Vai dormir aqui hoje? – Alli

- Vou confirmar com a Manu. – Igor, o interfone tocou. O Igor levantou, atendeu e passou um tempo a campainha tocou. – Oi amor. – Dando um selinho.

- Olha quem deu o ar da graça.

- Oi Alli, que saudade amigo. – Manu, abraçou ele. – Como você está?

- Tem certeza de que está com saudade? O seu amigo aqui estava abandonado até agora.

- Nossa quanto drama.

- Você não viu metade da missa, ele está todo carente da melhor amiga dele. – Igor

- Sério Alli?

- Como não ficar? To morrendo de saudade de você e fui o último a te ver, bem que vi que a Karol compartilhou uma foto com você. Então fui o último e ainda nem sei por que você saiu do programa. – Alli

- É encontrei a Karol sim, mas você sabe que não existe essa de mais ou menos para mim né? Eu te amo do mesmo jeito, independente de não ter te visto antes.

- Agora me conta tudo, porque você saiu e também quero saber do programa.

- Para você não ficar mais ansioso, vou começar pelo fim do programa. Bem na verdade, é uma notícia em conjunto. – O Igor abraçou ela por trás.

- Agora somos três. – Igor

- Ou quatro. – Fez cara de desespero.

- O que? Migos não to acreditando, vocês estão grávidos. – Ele começou a chorar. – Nossa não to cabendo em mim, não sei nem o que falar. – Alli

- A gente te ama Alli e isso vale mais que tudo. – Manu, ela e o Igor abriram os braços e o Alli abraçou os dois.

- Amo muito vocês e já amo essa semente que está ai dentro. Você está de quanto tempo miga?

- Estou de três meses.

- Perai um momento você disse que talvez são quatro, como assim?

- Era brincadeira, o Igor é filho de gêmeas esqueceu?

- Toda vez que escuto isso, sinto como se tivesse nascido de duas pessoas diferentes. – Igor falou rindo.

- No exame não saiu isso? – Alli

- A princípio é um só, mas só Deus sabe. – Manu

Eles ficaram lá conversando, a Manu contou sobre o programa, o Igor contou como estava se sentindo com a gestação e o Alli só chorava.

- Só quero lembrar que vocês não me mostraram esse apartamento, não vão me mostrar não? - Manu

- Nossa verdade, acabou que esquecemos. – Igor

- Vamos mostrar então. – Alli, eles levataram e mostraram o apartamento.

- Nossa que quadro é esse? – Manu

- Coisa do seu Golden.

- Nossa você realmente não existe Golden. – Ela deu um beijinho nele. – Bem legal aqui, a cara de vocês.

- Vamos parar de romantismo por favor? Não quero ser vela.

- Quer um beijinho também Alli? – Ela chegou perto dele e fez que ia dar um beijo nele. Eles ficaram lá mais um tempo conversando. – Nossa já está tarde, posso dormir aqui com você? – Ela estava deitada no Igor e o Alli estava no outro sofá.

Baby IogaOnde histórias criam vida. Descubra agora