Na reunião- Então é isso Fe, estão com praticamente 3 meses. – Manu
- Ta, então agora precisamos ver como vamos organizar as coisas. – Felipe
- Fe os shows iam começar no final de junho e acabar em agosto. – Mari
- Em junho você vai estar com 6 meses, a barriga vai estar com um tamanho Ok, mas pode ser incomodo fazer show até agora. Então pensei em puxar o inicio dos shows para abril e maio, pois assim você consegue fazer antes de ser algo cansativo.
- Nossa mil desculpas por atrapalhar vocês. - Manu
- Que isso Manu. – Mari
- Vou precisar dar uma olhada com as casas de shows, mas acho que dá certo. Ah nem falei que tem gente doida para te ver na sala ao lado. – Felipe
- Sério? Quem? – Manu
- Vamos só finalizar aqui, ai depois mostro quem é.
- Beleza, mas Fe e os outros compromissos, vai dar tempo de tudo?
- Manu acho que dá sim, vou organizar os outros eventos de acordo com sua agenda. Só vou precisar que você foque um pouco tanto em se cuidar, quanto na preparação para os shows ta?
- Tranquilo, pode contar comigo.
- Outra coisa, vão se pronunciar na mídia? – Mari
- Não pensei nisso ainda.
- Uma hora a barriga vai começar a aparecer, acho que precisa escolher o momento certo e tomar cuidado para não aparecer os rumores antes de você soltar essa.
- Vou conversar com o Golden para ver o que ele acha, ai te falo pode ser?
- Claro.
- São quantos shows?
- A princípio são 7, outros lugares pediram seu show só que não sei se vai ser possível agora. – Felipe
- Organiza as datas e se der encaixa mais algum, talvez fechar 10 shows seria uma boa.
- Para tudo que estamos organizando que uma autorização da sua médica viu dona Manoela?
- Pode deixar Fe, vou fazer tudo direitinho. Acha que vou arriscar a vida do meu baby Golden?
- Só para lembrar.
- Ta.
- Então acho que é isso por enquanto, agora Mari traz lá nossa surpresa. – A Mari saiu, passou um instante e veio com dois barulhos.
- Amigaaaaaaaa. – Ana, ela entrou correndo. – Que saudade amiga.
- Manuzinha, que saudade de você. – Vitória, elas abraçaram as duas.
- Meninas que saudades de vocês, nossa que surpresa boa Fe.
- Foi quase impossível não autorizar essas duas aqui, acredite. – Felipe falou rindo.
- Nossa amiga, conta tudo. – Vitória, elas se sentaram em frente a Manu.
- A não esquece do principal, por que você saiu do programa? Afinal você estava virando lenda. – Ana
- Fe, você fez a nossa proposta para ela?
- Pensei que o melhor era vocês falarem. – Felipe
- Fiquei curiosa. – Manu
- Acho que você tem algo para contar antes. – Vitória
- Não não, vocês falam primeiro e depois eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...