Por mais que o Igor ficasse com a cabeça nos meninos e na Manu, mandava toda hora mensagem para ela, ele aproveitou para conhecer o seu irmão e curtir o final de semana com a família que até então não conhecia ou não lembrava direito.
Em São Paulo
- É a Andrea, olha eles ai rapidinho? – Manu, pegando o celular e indo atender no outro ambiente.
- Ta. – Nah e Caique
Na ligação
- Oi Manu, tudo bem? – Andrea
- Oi Andrea, tudo e por ai? – Manu
- Estamos bem, eu não quero parecer curiosa, mas o que aconteceu que não veio para o Rio? Estava doidinha para ver vocês.
- O Lucas não estava muito bem, ai primeiro perdi um voo e depois ele piorou, ai optei por não ir.
- Ele está bem? Mas ficou ai cuidando deles sozinha?
- Ele está melhorzinho, fiquei sozinha não, as Carolixas e a minha mãe me ajudaram quando ele não estava bem, e agora tem umas amigas me dando um help.
- Está tudo bem mesmo?
- Está sim Andrea, não precisa se preocupar.
- Qualquer coisa me liga, vou para ai se precisar.
- O Igor volta amanhã.
- Então ta, fiquem bem e outra ligou por vídeo para falar com os meninos.
- Pode deixar.
---
- A mãe do Igor pareceu meio assim. – Manu- Assim como Manu? – Nah
- Por conta deu ter ficado em Sampa talvez.
- Eu conhecendo o Igor também achei meio assim. – Caique
- Mas fui eu que incentivei gente, achei o melhor.
- Se você está falando. – Manu ficou olhando para fora um tempo, a Nah e o Caique se olharam e entenderam o que se passava na cabeça dela.
No Rio
- Infelizmente o final de semana está acabando. – Biel
- É Biel, a vida precisa voltar ao normal. – Igor
- Isso significa que você vai voltar para São Paulo?
- Vou, meus filhos e minha mulher estão me esperando. – Ele abaixou a cabeça. – Que foi cara? Não foi divertido esse final de semana?
- Foi muito divertido, mas voamos demorar para se ver né?
- Não, logo logo to de volta.
- Sério?
- O Igor vem direto para cá. – Rod
- Mas ele tem a mãe dele para visitar, vocês que são amigos dele, capaz de nem dar tempo.
- Vai dar sim, relaxa que vou tirar um tempo só para fazermos algo que tu gosta. – Igor
Passou o resto do dia eles curtindo o dia e aproveitando um a companhia do outro, quem olhava de longe não imaginava que eles tinham se conhecido naquele final de semana.---
- Golden você volta que horas amanhã? – Manu- Dora vou pegar a estrada umas 14:00 no máximo. – Igor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...