A Manu terminou de tomar banho, comeram, conversaram bastante sobre como foi lá e depois eles resolveram ir para o quarto.
- Amanhã tenho que estar no projac umas 11:00, tenho bate-papo sobre o programa durante a tarde, depois gravação da Eliminação e uma par de compromissos depois. – Manu sentando na cama.
- Posso ir com você, se você quiser claro. – Igor, ele estava mexendo nas coisas dele.
- Não vai te atrapalhar?
- Não.
- Então tudo bem, senta aqui, vamos conversar. – Ele se aproximou dela e sentou. – Então você deve ter visto uma dúvida que joguei lá no programa.
- Sim, os meninos me zoaram até e naquele dia eu nem tinha assistido o pay per view.
- Então, como eu fiquei com aquilo na cabeça acabei pedindo o exame e bem você já deve imaginar.
- Deu positivo?
- Sim, agora vamos ser três e tem um frutinho de um gelo com um Golden aqui dentro. – Os olhos dele encheram de lágrima. – Eu sei que não foi nada planejado e que é um susto na nossa vida, mas agora é isso que temos e por conta disso achei melhor desistir do programa, acredito que um momento como esse tínhamos que viver juntos. – Ele segurou as mãos dela.
- Não vai ser fácil, mas é um presente de Deus e o fruto do nosso amor, estamos juntos nessa e apesar de ser algo inesperado, estou muito feliz com a notícia. – Ele se aproximou dela e eles se abraçaram, as lágrimas corriam nos olhos dos dois, eles se olharam. – Eu te amo muito e obrigada por esse presente. Meu Deus tem uma Manuzinha ou um Igorzinho ai dentro. – Ele beijou a barriga dela.
- Vai ser estranho me acostumar com isso, espero que puxe esse seu jeito Golden. Te amo. – Eles ficaram deitados apenas ouvindo o silêncio um do outro. – Confesso que to preocupada com a reação dos meus pais.
- Estamos juntos nessa, vou com você.
- E sua mãe? Ela vai querer saber por que sai do programa.
- Vou ser sincero para você, ela vai amar a notícia.
- Sério?
- Sim.
- Amanhã falamos para ela, agora me conta essa história do apartamento.
- Aluguei ele.
- Como assim?
- Me mudei para São Paulo, to morando com o Alli.
- Que? – Ela virou de bruços para ele.
- Minha surpresinha. – Ele abriu um sorriso.
- Sério?
- Para ficar mais perto de você, agora mais do que necessário.
- Você é foda. – Ela deu um selinho nele, ela se deitou no peito dele de novo e o Igor ficou fazendo carinho nela até ela adormecer.
Na manhã seguinte eles acordaram consideravelmente cedo.
- Não Catota não precisa vir, vou ficar aqui mais uns três dias e depois vou para casa, ai conversamos. Sério, não precisa ficar preocupada, te conto tudo quando chegar ai. Ta, mas fala para a mamãe e o papai ficarem tranquilos. Eu juro, to bem. Também te amo e to com muita saudade. – Ela desligou o celular e o Igor estava observando-a.
- Eles estão preocupados com sua saída né? – Igor
- Muito, a Cat disse que o meu celular não para de receber mensagem e ligação desde quando sai da casa, geral quer saber o que aconteceu. O Felipe Simas (empresário dela) ta aqui no Rio atrás de mim, ela passou seu número para ele ta?
- Sem problemas, vamos tomar café? Minha mãe está nos esperando.
- Vamos já falar para ela?
- Você que sabe, no seu tempo.
- Ta, vou falar.
Eles foram tomar o café da manhã.
- Sua mãe mandou uma dm para mim hoje, ela está preocupada. – Andrea
- Eu falei agora pouco com a minha irmã para tranquilizar. – Manu
- Está tudo bem?
- Estou sim, mas tenho um negócio para contar para você.
- Pode falar. – A Manu olhou para o Igor e ele olhou para ela passando coragem.
- O motivo da minha saída é que estou grávida.
- Sério?
- Sim, você vai ser vovó. – Igor
- Nossa, vocês não imaginam como estou feliz por vocês. – Ela levantou e abraçou os dois. – Que Deus abençoe muito e que esse bebê venha com saúde, vou estar aqui para ajudar em tudo que precisar.
- Muito obrigada mãe.
- Obrigada Andrea, não imaginei que ia ficar tão feliz. - Manu
- Eu disse que essa ia ser a reação. – Igor
- Filho é benção, mesmo quando não é planejado. – Andrea
- Meus pais ainda não sabem, quero conversar com eles pessoalmente. Vou para São Paulo somente daqui três dias, tenho uns compromissos aqui ainda. – Manu
- Se precisar ficar mais dias aqui, pode ficar à vontade.
- Obrigada mesmo.
- Mãe vou acompanhar ela nos compromissos, então vou ficar ocupado o resto do dia. – Igor
No Projac
- Amor a Bruna está mandando mensagem, as Carolixas, Rama e Tucha estão perguntando o que aconteceu com você, o que falo? – Igor
- A Bru vai querer saber o que vai acontecer, não vai se contentar com pouca coisa. – Manu, ela estava sendo maquiada.
- Sinto em informar, mas as Carolixas também não vão se contentar. Podia aproveitar que está no Rio e falar com eles.
- Encontrar eles e falar a real?
- Se quiser podemos fazer algo lá na minha mãe, ai chamamos eles que foram mega parceiros nesse tempo.
- Eles quem?
- A Bruna, as Carolixas, Rama, a Mari e a Tucha me apoiaram muito, não me abandonaram nem um instante. Se quiser marcamos com eles lá na minha mãe.
- Já invadi a casa dela, ainda vai chamar o povo para lá?
- Pode ter certeza de que ela não vai ter problema com isso.
- É só eles?
- Sim.
- Antes pergunta para ela, se não pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...