Ela esta brava?

617 34 24
                                    



A Manu se preparou para o show e foi cantar, no começo ela achou estranho o Igor não mandar mensagem e nem nada, mas logo desencanou.

Em São Paulo

- Nossa to estragado hoje, que horas são? - Igor
- São 18:00. - De Paula
- Puta merda já deu o horário do show da Manu, ela hora está no palco.
- Ah ela ligou mais cedo, mas todos estavam dormindo e ela falou para não te acordar. - Carol
- Lascou, ela pareceu de boa?
- Pareceu, mas queria falar com você.
- Velho tenho que achar o meu celular, será que eu perdi? Merda.
- Vamos para o seu apartamento procurar, calma Pin que você vai achar.


Eles foram para a casa do Igor e começaram a procurar o celular dele.

- Igor você viu o que a Manu postou? - Alli apareceu na porta.
- Não, não sei onde coloquei meu celular. O que aconteceu? - Igor
- Saiu uma par de notícias da sua noitada de ontem e aí ela respondeu com stories.
- Deixa eu ver, deve ser por isso que ela ligou para a Carol falando que precisava falar comigo. - Ele pegou o celular do Alli e ficou olhando. - Você falou com ela hoje?
- Falei com a Catarina só, tá preocupado?
- Claro né? Ela tentou falar comigo e não conseguiu, para piorar eu nem sei se perdi meu celular na esbórnia ou só perdi em casa.
- Pin, você vai achar o celular. - Carol
- O voo de vocês é que horas?
- As 23:00.
- Já procuramos em tudo aqui, aqui não está, vamos jantar então.
- Só tenta relaxar, ela chegando vocês conversam. - Alli
- Único jeito, ela vem hoje. O voo dela chega perto do horário das meninas. Manda uma mensagem para a Catarina para confirmar, por favor?
- Pode deixar.

Eles foram para uma hamburgueria, comeram e por instantes o Igor até esqueceu do lance do celular. O horário da chega da Manu ia ser próximo ao horário das meninas irem embora, então eles saíram da hamburgueria e já saíram para o aeroporto.

No aeroporto

- Catarina mandou que elas já estão desembarcando. - Alli
- Beleza. - Igor
- Meu fica tranquilo, vocês conversam e vai dar nada.
- Sabia que eu não devia ter ido nesse esbórnia.
- Porque?
- Meu sabia que iam ficar causando por conta disso.
- Vocês dois estavam de acordo em ir, então isso é o que importante.
- Isso é. - Eles ficaram lá esperando e passou um tempo a Manu e a Catarina chegaram.
- Oi sumido. - Manu
- Oi amor. Oi Catarina. - Igor, ele deu um selinho nela e pegou as coisas dela. Eles foram para o carro em puro silêncio.
- Ela está brava? - Alli sussurrou para a Catarina.
- Talvez, mas por ele não ter atendido ela. - Catarina
- Ele acha que perdeu o celular.
- A tah.

Eles deixaram a Catarina na casa dela, depois o Alli e foram para o apartamento da Manu.

No apartamento dela

- Como foi o show? - Igor
- Bom. - Manu
- E a viagem?
- Boa.
- Vai ser assim nosso papo? Você está brava?
- Porque você não me atendeu? Te liguei mais de uma vez e nada, se eu não tivesse falado com a Carol não ia saber nem que estava vivo.
- Eu não sei onde coloquei meu celular, não sei se perdi.
- Nossa devia estar bem legal ontem hein?
- Manu foi você que me incentivou para ir.
- Desculpa quanto a isso, mas a questão de não conseguir falar com você me deixou puta, afinal se acontece alguma coisa? Como falo com você?
- Enquanto eu estava procurando ele pensei muito nisso, mas não lembro onde eu coloquei essa merda.
- Ontem você veio aqui?
- Vim.
- Já procurou aqui?
- Não, só lá em casa. - Eles começaram a procurar o celular dele até que acharam.
- Aqui ó. - Ela pegou e entregou o celular para ele.
- Amor não queria te deixar brava com essas coisas, o Alli me atualizou e saiu uma par de notícias.
- Golden agora já foi, agora vamos dormir que estou mega cansada e da próxima vez não esquece esse celular.
- Pode deixar que da próxima vez não esqueço, já foi um alívio ver que eu não perdi.
- Mas você ficou tão louco assim para não lembrar?
- Ah sabe como é né? Eu curti um bucado, eles brincaram que era minha despedida.
- Vocês tem problema. Agora vem cá, eu estava com saudade.
- Eu também, de vocês três. - Ele abraçou ela e começou a beijar o pescoço dela.
- Vamos dormir, acho que o pai de vocês está animado e a mamãe tá bem cansada. - Eles deitaram. - Boa noite Golden, te amo. - Boa noite pequenos amo vocês.
- Boa noite amor te amo. Boa noite pequenos amo vocês também. - Eles dormiram abraçados.

No dia seguinte

- Pela sua cara ficou tudo certo. - Alli enquanto o Igor entrava no apartamento.
- Ficou graças a Deus e olha o que estava lá. - Igor, mostrando o celular.
- Mas ela estava brava mesmo?
- Está por eu não ter atendido o celular e ela que achou ele.
- As mulheres sempre acham as coisas, acho isso muito engraçado.
- Também, me senti quando minha mãe falava "se eu achar vou esfregar na sua cara".
- Ow cadê a Manu?
- Ela marcou de almoçar com a Karol e a Nah, tipo como nos velhos tempos.
- Tendi.

Oie, como estão?
Preciso de um help, como faço para manter uma formatação? Estou sem note essa semana e to escrevendo a fanfic pelo Pages, mas quando coloco aqui perco toda a formatação. Tem como manter ela?

E aí como acham que continua essa história?
Alguém pensou que ia ter briga real?

Baby IogaOnde histórias criam vida. Descubra agora