Vocês vão sobreviver

538 37 25
                                    



Apenas um modo informativo temporal rsrs pois na minha cabeça está bem claro, a Manu teve eles em 24 de junho, ela ficou 4 dias no hospital, os meninos mais 1 mês e 1 semana, então foram para casa lá para o dia 26 de julho e agora passaram quase 2 meses, então estamos mais ou menos terceira semana de setembro.

- Golden quando formos para o Rio vamos ficar quantos dias? - Manu

- Pela viagem ser longa, pensei em uns quatro pelo menos. Acha bom? - Igor

- Então é que a Gioh me convidou para gravar com ela e quero ir na Bru para a mãe dela conhecer os meninos.

- Mas ela não ia ficar sem gravar o canal por conta do bebê?

- Tá informado hein? - Falou rindo. - Sim, mas ela disse que como sabe que eu vou de forma esporádica e normalmente já vou ter compromisso, disse que quando eu fosse era para avisar para aproveitar.

- Ah entendi. Quando for gravar com a Gioh vai levar eles?

- Pensei em levar, a Titti e o Bless estão doidinhos para conhecer, fora o Leo, o Elvis, enfim o pessoal.

- Tá, mas minha tia e meus primos querem conhecer, além do pessoal do Só sei.

- Eu faço e vejo quem eu quero em dois dias no máximo e os outros dois é com você, pode ser?

- Pode.

A Manu e o Igor se organizaram para irem para o Rio, a Manu levou a Yoko de volta para a mãe dela e eles pegaram a estrada, eles resolveram ir de carro, pois assim iam conseguir levar tudo que queriam.


No Rio

- Fizeram boa viagem? - Andrea

- Fizemos sim, só acabamos demorando mais, pois tentamos vir de um jeito que os meninos não sentissem tanto. - Igor

- Agora só temos que pegar as coisas no carro. - Manu

- Eu pensei de vocês ficarem no meu quarto que é mais. - Andrea

- Não precisa mãe, já pensamos em tudo. Trouxemos até o berço móvel. - Igor

- Fica aí com eles que vamos subir as coisas? - Manu

- Claro que vou ficar matando a saudade dos meus amores. - Andrea, a Manu e o Igor saíram do apartamento.

—-

- Golden sabe o que esquecemos? - Manu

- A banheira? - Igor, ela assentiu. - Pensei nisso agora.

- Devíamos ter feito duas listas.

- Uma hora nos acostumamos com isso.

- Qualquer coisa eles tomam banho no seu colo e pensei outra coisa podíamos ter esperado para vir no seu aniversário, assim ia passar com seus amigos e sua mãe.

- As Carolixas, o Rod, a Ágatha e a minha mãe disseram que vão para São Paulo.

- Eles podem ficar lá em casa, só que vão ter que dividir o quarto ou quem sabe dormem no chão do quarto dos meninos.

- A gente vê.

Eles subiram de volta com as coisas e a Andrea estava lá conversando com os gêmeos.

- Eles estão muito espertos. - Andrea

- Cada dia mais mãe, não podemos bobear se não eles saem rodando na cama. - Igor

Baby IogaOnde histórias criam vida. Descubra agora