Chá revelação

656 38 30
                                    



Eles ficaram lá conversando um tempo até que o Felipe, a Mari e o Lucas chegaram, eles ficaram lá debatendo como podiam fazer para os últimos shows e aproveitaram para fechar como seria a ideia do show de abertura da AnaVitória, afinal lá ela já vai estar com 6 meses completos e com a barriga ainda maior.

- Manoela pelo amor de Deus se não estiver se sentindo bem, nós damos um jeito. - Felipe
- Fe, vai dar certo e vamos conseguir completar a agenda. Confia. - Manu
- As vezes não sei o que faço com você.
- Só confia, gente eu vou me cuidar juro. Se fosse um risco eu não ia fazer, você acham que sou doida de arriscar a vida dos meus filhos?
- Claro que não. - Lucas
- Então tudo certo?
- Tudo certo, no de domingo vamos de helicóptero para ser mais seguro. - Mari
- Campinas é aqui do lado.
- Foi só uma afirmação.
- Ai meu Deus, então ta Mariana.

Eles ficaram lá durante um tempo ai e depois foram embora, restaram só o Igor e a Manu, o Igor estava trabalhando.

- Vai ficar até muito tarde? - Manu
- Tenho que finalizar esse projeto aqui, ai depois vou dormir. - Igor
- Te atrapalhei né?
- Você nunca atrapalha linda.
- Trabalha lá no quarto.
- Você está cansada né?
- Muito, mas queria você pertinho, afinal no final de semana não estavamos juntos.
- Vamos lá. - Ele pegou as coisas dele e eles subiram, a Manu deitou ao lado do Igor enquanto assistia tv, o Igor fazia carinho na cabeça dela enquanto mexia no note com a outra.

No decorrer da semana a Manu não ensaio por medidas de segurança, ela ficou em casa e só fazia exercícios vocais, por mais que ela falasse que não tinha problema algum, a Mari, o Felipe e o Lucas acharam melhor economizar qualquer tipo de turbulência por conta dos bebês, o Igor não opinava, pois tinha receio dela ficar brava com ele, para fazer companhia trabalhou todos os dias da casa dela e evitou sair para ver as coisas da casa.

- Amor acabei de receber o e-mail de que segunda-feira preciso sair do apartamento. - Manu
- Então deu certo a venda né? - Igor
- Graças a Deus.
- Posso ir levando suas coisas.
- Eu confesso que pensei que no sábado podíamos levar as coisas que preciso para o seu apartamento e o resto levamos para o meu quarto da casa da minha mãe.
- Manoela fora de cogitação esse nós aí, eu faço tudo, como eu não vou no show da sexta me viro e no sábado já vai lá para casa.
- Meu vai ser foda isso aí.
- Porque?
- Golden não vou ter o meu espaço e minhas coisas, você já dividi com o Alli e vai entrar mais uma.
- É só um tempo, logo logo estamos na nossa casa.
- Não vejo a hora dessa casa ficar pronta, a propósito semana que vem vamos encontrar a arquiteta de interior né?
- Sim Manoela, eu marquei com ela na quarta.
- Beleza, devemos saber o sexo em breve.
- Quer fazer um chá revelação?
- Não é meio brega?
- Se você não achar brega, não é.
- Então eu fiquei pensando, uma par de gente fala que gravidez de gêmeos é difícil e tals, aí acho que seria uma boa e não fazemos chá de bebê.
- Pode ser uma opção.
- Temos que pensar também nos padrinhos.
- Não abro mão do Rod, ele é um irmão para mim.
- Eu não abro mão da Caca.
- Então faltam dois.
- Eu queria uma das Carolinas, mas queria a Bru ou a Karol também.
- Se fosse escolher um homem quem seria?
- O Alli.
- Então escolhe ele e eu escolho a outra mulher, pode ser? - Ela assentiu. - Então vai ser a Carolixa.
- Temos os padrinhos, Catarina com o Rod e a Carol com o Alli.
- No chá revelação fazemos o convite.
- Já imaginei umas coisas que podemos bolar, acho que podemos fazer no final de semana do dia 06, o que acha?
- Não vai ficar muito em cima amor?
- Golden dá tempo de organizar, vou avisar a Catota para ela me ajudar, deixa comigo.
- Tem certeza?
- Cuida das bebidas que o resto eu vejo.
- Então tá, se precisar de ajuda me fala, se bem que acho que posso me virar com a comida.
- Golden as vezes penso que estamos muito de boas, meu não vimos nem os nomes.
- Verdade.

A Manu e o Igor ficaram lá conversando e anotando as coisas, chegou a sexta e ela foi viajar para fazer o show, o Igor aproveitou e fez a mudança dela todinha, quando ela chegou no sábado já foi direto para a casa dele e do Igor. A Catarina também foi para lá e elas ficaram organizando a função chá revelação, elas bolaram os convites e mandaram para os convidados, quem era possível enviar o físico mandaram por aplicativo e para quem não era possível mandaram online mesmo. O Igor passou o sábado atrás das comidas e das bebidas, ele teve umas ideias de comidas que fosse do gosto dos dois. O local foi escolhido de forma rápida, mas de fácil acesso.

- Manoela vocês são doidos. - Alli
- Porque amigo? - Manu
- É semana que vem.
- Vai dar certo, quinta tenho médico e a Catarina vai pegar o resultado do sexo, ela que vai anunciar.
- Eu? - Catarina
- Claro.

No Rio

- Eles são doidos. - Tucha
- Eles quem? - Carol
- Olha no grupo, semana que vem tem chá revelação em São Paulo.
- Assim do nada? - Ramalho
- A Manu e o Igor decidiram e vão fazer, simples assim. - Rodrigo
- Vai ser quase uma corrida contra o tempo. - Carol
- Eles têm contatos, vai dar super certo. - Ramalho
- Vamos todos?
- Vocês eu não sei, mas eu vou e já mandei mensagem avisando para a Mari.
- Eu também vou. - Rod
- Eu também. - De Paula
- Se forem de carro guardem uma vaga para mim. - Tucha

A Manu fez o show final da turne, o Igor acompanhou e no decorrer da semana eles dividiam as atenções para as coisas da casa e do chá revelação. Fizeram a reunião com a arquiteta e deixaram somente o quarto dos bebês para depois, isso ficaram de resolver mais para frente.

Na quinta

- Então vão fazer o chá revelação? - Doutora
- Sim, por isso minha irmã veio hoje e passe só para ela o sexo por favor. - Manu
- Claro, completou os 6 meses e acabou os shows né?
- Tenho só no dia dos namorados, mas é algo menor e tranquilo.
- Tá, você parece ansiosa Catarina.
- Você não imagina quanto, estou em estado de nervos. - Catarina
- Eles estão muito bem.
- São meninas?
- Quando eu falo eles, é no sentido de os bebês e não do sexo. Você vai abrir hoje o sexo?
- Não, vou abrir só no sábado se não capaz deu contar.

Dica de nomes? Me mandem nomes para caso seja um casal, para caso seja duas meninas ou dois meninos.
Alguém mais está ansioso?
Obs: as vezes me acho louca por escrever ou por pirar com essas fanfics 😅

Baby IogaOnde histórias criam vida. Descubra agora