Um passo à frente

637 29 92
                                    




- Então nesses exames que fiz não deu para saber, mas podemos buscar outros exames ou esperar no ultra.

- Sério que você está pensando nisso? – Igor

- Amor você é filho de gêmea. - Manu

- Puttz verdade.

- Isso podemos descobrir mais para frente, mas a princípio nada acusou mais de um. Você está de 11 semanas e meia.

- O que significa? – Manu

- Amor quase 3 meses né? – Igor

- Ele é de exatas como pode ver, então isso significa que.

- Ele foi concebido em dezembro, mais precisamente antes do natal. – Doutora.

- Puta que pariu, desculpa. Então nos encontramos depois do natal e antes foi no dia do meu show, então esse período todo eu bebi estando grávida. Isso faz mal né?

- Normalmente faz, mas os exames apontaram que está tudo bem com você e com bebê fica tranquila e se cuida a partir de agora.

- Isso pode deixar.

- Então por hoje é isso Manu, nos vemos mês que vem.

- Não pode ser antes?

- Ai Manoela, não é necessário, mas se for para você ficar mais tranquila vejo uma data antes e te mando.

- Obrigada.

No Carro

- Agora vamos encontrar o meu pai. – Manu

- Bora lá. – Igor

- Minha mãe me ligou, estranho. Perai. – Ela pegou o celular. – Oi Mãe. Foi tranquilo sim. Não falei nada. Como assim? Sério? Depois nos falamos, to chegando no meu pai. – Ela desligou.

- O que aconteceu?

- Minha vó ligou para a minha mãe perguntando se eu estava grávida.

- Mas nem falamos nada, sua vó é sensitiva?

- Percebi que sim, que medo.

Na casa do Zé

- Minha filha que saudade de você. – Zé, ao abrir a porta abraçou ela e começou a chorar.

- Pai também estava morrendo de saudade. – Manu

- Vem entrem. – Rafa

- Filha, mas o que aconteceu? – Zé

- Então ai já é outra história, deixa eu dar um oi para a Rafa. – Manu abraçou a Rafa, e o Igor cumprimentou o Zé. Eles ficaram lá conversando, a Manu contou como foi no programa, eles tomaram café da tarde.

- Vamos falar sobre o motivo agora?

- Claro pai, confesso que por mais que fiquei pensando inúmeros jeitos de falar, acho que não tem outro jeito.

- Filha fala, to ficando tenso.

- Pai estou grávida, acabei de voltar do médico e agora você vai ser vovô. Na verdade, daqui uns 6 meses.

- Meu Deus filha. – Ele começou a chorar e abraçou ela. – Nossa que noticia maravilhosa, vocês merecem muito tudo de melhor e que Deus abençoe esse serzinho. Amor vou ser vovô.

- E eu vovó emprestada. – Rafa

- Igor vem cá. – Ele abraçou o Igor. – Parabéns, que Deus abençoe essa nova fase. – Eles começaram a chorar. – Seja bem vindo de vez a família, meio doida, mas somos legais.

Baby IogaOnde histórias criam vida. Descubra agora