A melhor família que eu poderia ter

568 38 25
                                    



O Rodrigo continuou dirigindo e a Ágatha sempre puxando papo pra distrair a Manu mostrando coisas no celular, até que o Rodrigo parou.
- O que a gente tá fazendo aqui? - Manu
- Vamos amiga. - Ágatha
- Golden o que está acontecendo?
- Vem amor, vamos entrar.

O Igor colocou o braço em volta da Manu, a Ágatha abriu a casa.
- A chave é de vocês, entrem. - Ágatha, ela entregou e esperou eles entrarem junto com o Rodrigo.
- O que é isso? - Manu com os olhos marejados.
- Gente vocês são foda. - Igor já com as lágrimas escorrendo, eles foram entrando e observando tudo do jeitinho deles, olhando cada detalhe, viram o quarto deles pronto, os dos meninos também, com tudo no lugar.
- O que que tá acontecendo Igor?
- Eles entraram nessa missão de estar pronto para quando você saísse do hospital e parece até que foi nós que organizamos tudo.
- Parece muito. - Eles desceram e foram para o subsolo que era onde ficava o escritório/espaço para a Manu compor, era um espaço que misturava uma brinquedoteca também, a parte do escritório era com vidro em volta para conseguirem observar as crianças. - Aqui ficou melhor do que imaginei.
- Nem me fale, vou conseguir trabalhar e olhar eles ou você consegue tocar e ver tudo. - Eles subiram e foram para o quintal e lá estavam todos que fizeram parte disso, além de estar tudo extremamente do jeito que eles pensaram.
- E aí o que acharam? - Catarina
- Vocês simplesmente não existem. - Igor
- De quem foi a ideia disso? - Manu
- De todo mundo, essa organização foi um presente nosso. - Carol
- As coisas já estão tudo no jeito, até no guarda-roupas - Bruna
- E para ficar mais fácil fizemos uma lista de algumas coisas para saberem onde estão. - Jade
- Cara vocês não existem. - Manu
- Vocês mereces Manuzinha. - Ana
- Vocês foram incríveis. - Igor
- Falamos que ia dar tempo. - Alli
- Mas também com essa equipe, até você entrou na roda Natália. - Manu
- Vocês merecem, só isso. - Nah
- Não sei nem como agradecer.
- Não sabemos amor, eles foram surreal. - Igor
- Vamos comer, que isso já vale. - Harley falou rindo, eles foram abraçando todos como agradecimento, na área próxima à churrasqueira tinha uma mesa posta.
- Nossa Jade e Leo entraram na roda também. - Manu
- No final precisávamos de um gás e como vocês são queridos todo mundo quis ajudar. - Dani
- A Karol não veio por conta de que esse mês é o mês que o Manu vem ao mundo. - Catarina
- Tem uns quadros que deixamos de lado para vocês colocarem. - Ramalho
- Tranquilo. - Igor
- Vocês são os melhores amigos do mundo. - Manu
- Que família incrível que estão construindo. - Andrea
- Sim, isso que somos uma grande família cada um de uma e juntos formamos uma.
- Alguns do só sei não puderam vir, mas desejaram sorte. - Carol
- Vocês estão em São Paulo desde que eles nasceram? - Manu
- Sim, quase Paulistas. O Rama e a Mari chegaram na madrugada de anteontem para ontem.
- Não é à toa que falo que são irmãos. - Igor
- Percebi. - Manu
- E a sua irmã de coração está desde antes.
- A Bru não existe também.

Eles ficaram lá comendo com todos e conversando, a Manu estava sentindo falta disso, de ter quem ela ama por perto e papeando, depois eles organizaram tudo e foram embora.

- A ideia foi sua né? - Manu
- Digamos que compartilhei a minha preocupação e eles tiveram a ideia. - Igor
- Golden você é o melhor namorado do mundo. - Ela abraçou ele e iniciou um beijo calmo, interrompendo com beijos. - Te amo.
- Te amo muito, imagina quando os meninos tiverem aqui.
- A Yoko e o Scott.
- Ah o seu carro chegou e está na garagem já, enquanto o Rod tiver aqui vai ficar usando o meu carro.
- Tranquilo, vamos abrir os quadros.
- Não acha melhor descansar?
- Eu to bem, to curiosa.
- Vamos. - Eles começaram abrir.
- Olha esse, enquadraram a gente no Rock in Rio e na Chapada.
- Tem a gente em Noronha também.
- Olha esse brincando com Golden e Dorinha.

Eles pegaram e escolheram onde iam colocar, um do chá de bebê eles colocaram de frente com a mesa de jantar e prometeram logo substituir pelo deles com os meninos, o que juntava eles no RIR e na Chapada colocaram logo na entrada e assim foram distribuindo.

- Fiquei feliz em ver que a Nah, a Aninha e a Vitória ajudaram. Fora os Picons e o Harley. - Manu
- Eu não sabia de nenhum deles, mas a Ágatha depois comentou que a Jade gosta muito de você. - Igor
- Fomos muito próximas em uma época, mas depois acabamos ficando mais distantes, ela quis comprar minha briga uma época.
- Foi que nem minha mãe e sua mãe falaram, isso é reflexo do que somos, eles meio que souberam sem querer e se prontificaram, achei muito legal.
- Também achei, ficou tudo do nosso jeitinho, parece até que fomos nós que organizamos.
- Eles nos conhecem e muito.
- Nossos melhores, que conhece a melhor ou a pior versão e mesmo assim permanecem.
Sim.
- Agora estamos oficialmente na nossa casa, no nosso cantinho.
- Sim, muito obrigado amor.
- Pelo que Golden?
- Por construir essa família comigo, a melhor família que eu poderia ter.
- Eu que tenho que agradecer, você, Deus e o universo por tudo. Eu sempre acreditei que as pessoas que mais demoram pra encontrar o amor dessa maneira é porque elas estão muito mais comprometidas a se encontrar primeiro, mesmo se for insconsciente e só depois desse encontro que elas encontram o amor, acho que isso aconteceu comigo, por isso nos reencontramos o ano passado.
- Nossa faz muito sentido, afinal nos conhecemos faz tanto tempo e foi isso, você se encontrou e eu me encontrei, para depois nos encontrarmos de fato.

Um capítulo para um domingo quentinho de amor 🥰
As vezes eu viajo enquanto escrevo os capítulos.
O que acharam? Quem tá ansioso para a família toda junto?

Baby IogaOnde histórias criam vida. Descubra agora