No decorrer dos próximos dias a Manu e o Igor intercalavam em "voltar" para uma rotina e visitar os meninos no hospital, as vezes os amigos iam na casa deles ou eles se encontravam em algum lugar.
- Golden surgiu uma dúvida aqui. - Manu
- O que? - Igor
- Onde as meninas estão ficando?
- As Carolixas ficaram um tempo na sua mãe, aí como o Rama e a Mari voltaram para o Rio, estão lá com o Alli, Rod e Ágatha, já a minha mãe está na sua mãe.
- Nossa mexemos na vida de geral, a Bru está na minha mãe também, reconheci por um story. Vou conversar com a minha mãe, aí qualquer coisa sei lá a sua mãe vem para cá. Sabe quando vão embora?
- Eles disseram que só vão depois que os meninos saírem do hospital.
- Eita.
Nesses dias o Igor e a Manu aproveitaram também para um cuidar do outro, dar atenção plena, afinal sabiam que depois as coisas iam ficar meio corrida.
- Sei que tem as restrições por conta da quarentena, mas fiz o máximo para manter o sabor. - Igor
- Golden não precisava se preocupar. - Manu
- Espero que goste, agora senta que vou te servir.
- Nossa até isso.
- Vamos comer acompanhado de um suco de uva, afinal você não pode beber.
- Mas você pode.
- Não vou beber se você não pode.
- Deus tem certeza que mereço tudo isso?
- Merece sim. - Ele deu um selinho dela e entregou o prato.
- Nossa está maravilhoso.
- Ufa. - Fazendo expressão de alívio, roubando risadas da Manu.
Duas semanas depois
- Mãezinha mais uma semana no máximo eles saem do hospital, então oriento aproveitaram esses dias. - Médica
- Sério? - Manu falou empolgada. - Golden vem ouvir isso. - Ele estava próximo dos meninos conversando com eles.
- Oi amor. - Igor
- Mais uma semana eles saem.
Mais tarde
- Acabei de receber a mensagem do Arthur que a Karol foi para o hospital, será que o Manu nasce hoje? - Manu
- Quer ir lá? - Igor
- Acho melhor não, vou pedir para ele avisar assim que nascer, mas quero visitar eles ainda essa semana.
- 1 meses de diferença os três.
- Sim, vão ótimos amigos.
- Tenho certeza, a amizade de vocês é tão linda.
Dois dias depois a Manu visitou a Karol e o Igor aproveitou para curtir um pouco com os amigos, afinal ele sabia que a partir da próxima semana as coisas iam ficar mais complicadas.
- Semana que vem então. - De Paula
- Não vejo a hora. - Igor
- Noites em claros, correria e muito amor. - Rod
- Não esqueça que para o que precisar pode contar com a gente. - Carol
- Gente não quero ficar atrapalhando. - Igor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...