Eles ficaram conversando, a Dani questionou se a Manu já tinha ido ao médico, sobre como seria em relação a carreira a partir de agora e disse que queria acompanhar tudo de perto. A Catarina ficou como mais uma tia babona, pois ficou muito emocionada por saber que agora tinha um sobrinho a caminho. O Igor entrava no assunto sempre que podia, mas ele percebeu que elas precisavam do espaço delas.- Então eu já vou amor, qualquer coisa me manda mensagem ta? – Igor
- Tudo bem Golden, fique tranquilo que estou em ótimas mãos. – Manu
- Amanhã seu médico é que horas?
- É depois do almoço, queria ver se conseguimos encontrar meu pai antes de ir ao médico.
- Almoçar com ele pode ser uma boa.
- Vou mandar mensagem para ele e te aviso.
- Ta, amanhã te busco para irmos ao médico ta?
- Fechou.
- Te amo. – Ele deu um selinho nela.
- Te amo.
- Também amo você pequeno grãozinho de amor. – Deu um beijo na barriga dela. – Tchau Dani, Tchau Catarina, boa noite. – Ele saiu do apartamento.
- Filha tenho que lembrar que vocês têm sorte, pois do jeito que ele já cuidava de você, fiquei imaginando como vai ser com esse bebê. – Dani
- Mãe desde que falei ele redobrou o cuidado comigo, foi como a senhora disse quando conheci ele.
- Você acertou. Por mais que seja um pouco loucura uma gravidez sem planejar, pelo menos aconteceu com um puta cara responsa.
- Mãe pensei a mesma coisa depois que conversei com o Igor.
- Nena, vocês vão morar juntos agora? – Catarina
- Cat não conversamos ainda sobre isso, fora que a casa dele fica pertinho daqui e acho que por enquanto dá para ficar assim, mas primeiro preciso conversar com ele e fora que aqui não vai rolar muito depois que o bebê nascer, só tem um quarto.
- Tem isso né? Vai pensando tudo com calma filha, amanhã você já vai saber de quanto tempo que você está e ai fica mais fácil tomar as próximas decisões. - Dani
- Nisso que estou me apegando por enquanto, pois tenho uma turnê que já vendeu quase todos os ingressos, então preciso pelo menos fazer esses compromissos e queria antes da barriga aparecer de vez.
- Sabe o que lembrei agora? – Catarina
- O que Catarina?
- Nena ele é filho de gêmea né? Qual será o percentual de você engravidar de dois?
- Nossa eu tinha esquecido disso, mas acho que nem cabe dois aqui. Já pensou que loucura?
- A barriga que ia te carregar. – Rindo.
- Nossa filha to imaginando a cena de você desse tamanho carregando dois, nossa ia ser engraçado. – Dani rindo
- Até você mãe?
- Desculpa, foi mais forte que eu. Não vejo a hora de saber o sexo do meu netinho ou netinha.
- Já se prepara Nena, ela vai encher o baby de coisas. – Catarina
- Quem vê ela falando até acha que ela vai ser um pessoa controlada.
- To vendo que meu bebê vai ser rodeado de tias babonas. – Manu
- Por que está falando isso? Só tem eu de tia. – Catarina
- É que você não viu como a Bru reagiu, ela chorou até.
- Imagina quando a Karol souber que os babys de vocês provavelmente vão nascer no mesmo ano?
- Nossa nem falei com ela ainda, na verdade nem peguei no meu celular direito.
- Deve estar lotada de mensagem.
Elas ficaram conversando e depois resolveram dormir, dormiram as três na cama da Manu, juntinhas como nos velhos tempos. Quando a Dani acordou, ela viu o que tinha na geladeira e preparou um café para as três, quando ela terminou as duas desceram.
- Nossa que delícia café preparado pela mamis. – Manu
- Tinha comida na sua geladeira, mas não chegou ontem? – Dani
- Isso é resultado de Igor Carvalho, ontem ele foi no mercado antes de chegar aqui.
- Gente esse menino não existe.
- Existe mãe ele é meu, agora vamos comer.
- Vamos mesmo, pois você tem que comer certinho agora.
- Agora vai ter que aguentar Nena. – Catarina
- To vendo. – Manu
- Conseguiu falar com seu pai? – Dani
- Ele disse que no almoço não vai rolar, então vou almoçar na vovó e depois vou ao médico. Ah e antes que falem não precisem se preocupar que o Igor vai comigo.
- Já vai falar para a vovó que está grávida? – Catarina
- Ainda não, vou esperar primeiro saber mais informações.
Mais tarde
- Não vou falar nada para meus avós viu? Não esquece. – Manu
- Relaxa que eu não vou falar nada. Ah e seu pai? Ficou de ver ele que horas? – Igor
- Depois do médico, vamos tomar um café da tarde lá na casa dele, ele disse que queria na padaria, mas inventei que ia ter muita gente atrapalhando.
- Ta tensa né?
- Muito. – Ele deu a mão para ela e chegaram no andar dos avós dela. Eles almoçaram com os avós dela e conversaram bastante, os avós dela abraçaram o Igor como parte da família, ela estava com muita saudade deles e por ela ficava o resto da tarde lá, mas não podiam. Então assim que deu o horário do médico foram embora.
No médico
- Confesso que não esperava tão cedo, quando vi o seu vídeo de suspeita no BBB quase cai para trás e depois quando me mandou mensagem marcando uma hora então. – Doutora
- Eu também levei, mas agora já foi. Qual é o procedimento agora? – Manu
- Então agora precisamos fazer uns exames para saber quanto tempo você está e se está tudo bem com o bebê ai dentro, como as coisas aconteceram do jeito que foi, eu resolvi já reservar tudo para fazer os exames. Podemos fazer agora?
- Claro, acho que o quanto antes melhor. – Ela começou a fazer todos os exames e o Igor acompanhou tudo de perto.
- Pode dar só uma licencinha? Já vamos voltar para a minha sala, pode esperar lá? – Doutora, ela fez o último exame. – Ele é bem parceiro hein? Pouco são os pais que querem acompanhar tudo de perto.
- Ele é demais.
- To vendo, teve sorte. Agora pode ir lá que daqui uns 10 minutos chego com os resultados.
- Ta. – A Manu foi até a sala dela, o Igor estava lá olhando pela janela. – Ta tudo bem?
- Confesso que estou um pouco tenso, você já conhecesse essa doutora faz tempo? – Igor
- Desde sempre, ainda bem que ela é obstetra também, pois confio muito nela. Relaxa um pouco, vai estar tudo bem. – Eles se abraçaram, ficaram lá um tempo até que a doutora voltou.
- Prontinho estou com os resultados. – Doutora
- Tenho uma dúvida tipo muito importante.
- Fala Manu.
- Dá para saber se é só um?
E ai vai ser um ou mais? O que acham?
Lembram que o Igor é filho de gêmea né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...