- Mãe! – Manu, e a Dani foi correndo pelo corredor.
- Que foi Manoela? – Dani
- O Lucas ta com diarreia e a febre voltou, o que eu faço mãe? Ele está meio fraquinho.
- O que você quer fazer? Quer levar ele no médico de novo? Deixamos o Mateus no seu pai ou com as Carolinas.
- Não quero preocupar meu pai e se eu deixar ele nas Carolixas vou preocupar o Igor.
- Manoela ele é o pai deles, seu namorado, deve saber e você tem uma viagem.
- Puta a viagem, não vai rolar.
- Liga para as meninas e vou com você no médico.
- Ta.
Nas Carolixas
- Eu não quero preocupar o Igor, então até eu saber algo peço que não falem nada. – Manu
- Mas você não ia para o Rio hoje? – De Paula
- Não sei se vou conseguir ir, como vou pegar o voo com esses dois e um meio doentinho.
- Isso é, mas fica tranquila que eu cuido dele.
- E a Jacques?
- Ela está trabalhando, mas fica tranquila que dou conta dele.
- Qualquer coisa me liga, espero não demorar.
Mais tarde...
A Manu foi para o hospital com a Dani e o Lucas, ele passou pelo médico e ele disse que foi de algo que ele colocou na boca e o organismo dele reagiu, que é normal por conta do nascer dos dentes e tudo ser direcionado na boca. Só que isso levo um bom tempo e acabou que não rolava mais pegar o voo.
No Rio
- Ela não mandou mais nada, to achando estranho esse sumiço. – Igor
- Calma Igor, já deu a hora do voo? – Rod
- Ele sai em 10 minutos, mas ela não mandou se já embarcou. – O celular dele começou a vibrar.
- Olha ai ela.
- Oi amor, estava preocupado já. – Igor.
- Foi mals o sumiço. – Manu
- Já está embarcando?
- Então, na verdade to indo lá na De Paula.
- Como assim? Você devia estar embarcando.
- O Lucas não estava muito bem, ai tive que levar ele no médico.
- O que aconteceu? Por que não me avisou?
- Calma, ele estava com febre hoje, levei ele no médico e ele falou que era por conta de dentinho que está nascendo, ai mudei o horário do voo e agora a noite ele começou a ter diarreia.
- Mas porque não me avisou Manoela?
- Golden não queria te preocupar e como vou falar algo que nem sabia direito? Fora que achei que no final ia conseguir ir normal.
- Eu vou para São Paulo.
- Não precisa, curti o final de semana com o seu pai.
- Dora e você vai ficar ai sozinha?
- Estou com a minha mãe e as meninas disseram que vão me dar um help.
- Tem certeza que não precisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...