- Igor tem um minuto? – Manu, enquanto o Igor conversava com os meninos.
- Pra você sempre, até mais galera. – Igor saiu acompanhando ela. – Fala.
- Então, pensei que podíamos passar um dia desses só nós quatro.
- Oi? Manoela é você?
- Ai como você é engraçadinho. – Virando os olhos. – É sério, podia ser hoje ou amanhã.
- Só nós?
- Como uma família. – Sorrindo que nem criança
- Por mim vamos agora mesmo.
- Você que sabe.
- Então vou pedir o carro para o Iapó, já pensou em algum lugar?
- Não.
- Então ta, vou pensar em algo.
- Está parecendo uma criança ansiosa Igor.
- Já pego vocês.
Com as meninas
- Então vão sair os quatro? – Cat
- Sim e nem vem me zoar. – Manu
- Bom passeio para vocês.
- Valeu Catota.
- Manu posso te pedir uma coisa? – Yanna
- Claro Yanna.
- Esquece um pouco a razão, deixa esse coração falar mais alto. Durante um tempo eu ouvi muito minha razão e quase coloquei a minha relação com o Bubu no lixo.
- Ta.
- Por favor, não cai nessa besteira. Me dá um abraço vai. – Ela levantou e elas se abraçaram.
- Obrigada Yanna
Pouco tempo depois
- Onde arrumou essas cadeirinhas? – Manu
- Por ai. – Igor
- Hum.
- Não quer saber para onde vamos?
- Para onde?
- Pensei em irmos para a praia Sueste, pois ela tem pouca onda e dá para nos divertimos com os meninos.
- Gostei da ideia. – Começou a fazer carinho no cabelo dele.
---
- Chegamos. – Igor, ele pegou os meninos e ela pegou as coisas.- Que quanto coisa é essa? – Manu
- Vamos fazer um piquenique na praia.
- Nossa que garoto preparado.
- Esperei bastante por esse momento.
---
- Ei meus amores, essa areia não é para comer não viu? – Manu tirando a areia da boca do Mateus.- Olha como eles se divertem com a praia, olha o Lucas se acabando com a água. – Igor, enquanto ele batia na água.
- Igual o pai, já imaginou como vai ser quando eles começarem a andar?
- Vão ficar doidinhos.
- Você não vai conseguir surfar em paz.
- Vai ser uma delícia ir para água com eles, por mim eu ensinava você e ai nós quatro íamos curtir o mar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...