Mamãe

345 16 27
                                    


- Que saudade que eu estava. – Manu, enchendo ele de beijo.

- Também estava, mas sabe que precisamos conversar né? – Igor

- Claro. – Ela soltou ele e sentou. – Fala.

- Quer beber alguma coisa? – Ele levantou e pegou a cueca. – Um vinho?

- Pode ser, da uma camiseta ai. – Ele jogou a camiseta para ela e voltou com o vinho. – Obrigada. – Ele sentou e ficou de frente para ela. – Eu te quero de volta, eu quero a gente de volta. Lutei contra qualquer sentimento, tentei colocar a razão na frente de tudo e não dá, o amor que eu sinto por você é surreal e tudo que eu quero é você comigo, na nossa casa e com os nossos filhos. – Ele ficou quieto olhando. – O que foi Golden? Vai ficar só me olhando?

- Eu achei que nunca mais fosse deixar eu voltar, era tudo que eu queria ouvir. – Ele deu um selinho dela, ele ia iniciar um beijo.

- Ah, perai. – Pulando que nem criança.

- Parece uma criança assim. – Rindo.

- Casa comigo?

- Que?

- Isso mesmo que você ouviu, casa comigo Igor. Do jeito como dizem, com véu, cerimonia, festa, os meninos entrando e tudo que temos direito.

- Por essa não esperava.

- Você não quer Golden?

- É que você me pediu em namoro e você me pediu em casamento, nem consegui fazer surpresa. – Ela riu.

- Somos um casal moderno.

- Sim, mil vezes sim. Não vejo a hora de casar com você. – Ele abraçou ela e começou a rodar com ela no colo.

- O vinho Igor. – Rindo.

- Te amo Manoela Gavassi.

- Te amo.


No dia seguinte

- Não vai levar suas coisas? – Manu

- Dorinha eu vou pegar com calma. – Igor

- Golden você acha que vou mudar de ideia?

- Não sei.

- Nunca mais vou me separar de você.

- Nunca mais? – Sorrindo feito Golden.

- É nunca mais. – Sorrindo feito criança.


Na casa deles

- Olha quem chegou vovó. – Andrea com o Mateus.

- Oi meus Goldenzinhos. – Manu abraçando o Lucas e dando um beijo no Mateus.

- Papai. – Lucas abrindo um sorriso.

- Oi Goldenzinho, fala para o seu irmão falar papai. – Igor

- Papai.

- Não, é para falar mamãe Mateus. – Manu, os dois começaram a rir.

- Tão bom ver vocês assim. – Andrea

- Pelo visto devem ter se resolvido. – Alli, a Manu mostrou a língua. – Ah o pessoal disse que vão vir para cá.

- Que pessoal? – Igor

- As Carolixas, Morimas, Yanna e Bruno, Catarina, Bruna, acho que eles e talvez os pais da Manu.

Baby IogaOnde histórias criam vida. Descubra agora