Após a Manu terminar de cantar para o Igor, eles deram um selinho e depois voltou para o centro do palco.
- É gente depois desse momento de pura emoção, vou tomar um pouco do meu chazinho para me recuperar, só tenho mais uma coisa para dizer, tenho sorte né? Afinal eu peguei o último hétero que presta. – Falou rindo.
Na grade
- Que jeito de anunciar que está grávida hein? – Catarina
- Manoela sendo Manoela, única como sempre. – Bruna
- Já sabia disso filho? – Andrea
- Que nada mãe, fui pego de surpresa e foi lindo, espero que alguém tenha gravado. – Igor
- Nós eternizamos e gravamos sim. – Rodrigo
- Vai passar no casamento de vocês, pensa que lindo. – Agatha
- Valeu gente, essa mulher só me surpreende. – Igor
A Manu continuou o show, ela cantou mais uma três ou quatro músicas e passou a agradecer.
- Gente esse show foi único, na verdade todos os shows que faço é único, mas esse por n motivos é único. Eu queria agradecer a todos os envolvidos que tornaram isso aqui uma realidade, não posso deixar de agradecer a minha equipe mais próxima, o Lucas e a Karen que me aguentaram meio louca, minha família, minha irmã e principalmente o meu anjo que habita o planeta terra, afinal foi loucura pura esses últimos dias. Gente valeu mesmo, gratidão por tudo e espero que tenham gostado. – Ela finalizou cantando mais uma, todos aplaudiram e gritaram loucamente, após isso ela saiu.
- Gente que show foi esse. – Catarina
- Foi incrível. – Igor
- Olha isso. – Dani
- Nossa filha é um gênio. – Zé
No camarim
- Não estou cabendo dentro de mim, que energia. – Manu
- Manu você escutou a gritaria? – Mari
- Isso tudo foi para você. – Felipe
- Gente estou realizada. – Manu
- É apenas o começo de uma turnê, vai acontecer muito mais. – Lucas
- Minha família vai entrar aqui no camarim?
- E você acha que não? – Zé, abrindo a porta. – Filha foi incrível, você foi perfeita, um verdadeiro gênio. – Ela abraçou o Zé que já chorava, depois abraçou a Catarina, a Andrea e a Dani.
- Amor que show lindo e queria me matar do coração no momento do anúncio? – Igor, eles se abraçaram.
- Claro que não. – Manu, falou rindo. – Só senti que era o momento.
- Acho que precisa ir para casa agora para descansar né?
- Impossível né? Estou com a adrenalina lá em cima.
- Então o que você quer fazer?
- Sei lá, quero ver o resto do povo que veio e depois nossas famílias pode ir lá para casa para comermos algo e você sabe né?
- Puttz verdade, então pode ser.
- Como aqui não é muito grande, vou encaminhar eles para o estacionamento lateral, ai vocês conversam lá ta Manu? – Mari
- Pode ser Mari, valeu. Mãe, pai, Andrea e Catota, tudo bem para vocês? – Manu
- Sem problemas. – Eles responderam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...