Eles ficaram no projac o dia inteiro, o Igor sempre levava coisas para ela comer.
- Manu se você tiver muito cansada podemos remanejar de novo. – Mari, a Manu estava deitada nas pernas do Igor.
- Acho melhor fazermos hoje mesmo, assim acaba tudo isso. – Manu
- Vamos dar um intervalo de uma semana para seus próximos compromissos, para você conseguir ir ao médico e falar com sua família.
- Tranquilo, o ensaio começa que horas?
- Daqui uma hora.
- Vai ser aqui?
- Eles disseram que vem buscar a gente daqui uma hora.
Mais tarde na casa da Andrea
- Graças a Deus chegamos. Eu to morta. – Manu
- Já comeram? – Andrea
- Já comi, o Igor que não comeu.
- Filho vou esquentar para você a sua comida.
- Ta mãe. – Igor
- Eu já vou dormir, ta? – Manu, ele assentiu. – Boa noite para vocês. – Ela foi para o quarto.
- O dia deve ter sido muito cansativo. – Andrea
- Demais mãe, ela se esgotou ao máximo. – Igor
- Ela está bem?
- Está, só ta cansada. Mais cedo ela estava bem enjoada, mas depois melhor.
- Por isso que vocês demoraram?
- Sim.
- Filho vocês vão para São Paulo quando?
- Amanhã, se não me engano o voo é depois do almoço.
- Vão ficar por lá?
- Vamos, na verdade nessa próxima semana e na outra não sei como vai ser a agenda dela. O Felipe falou que vai esperar os exames para organizar a agenda dela, pois a saúde dela e do bebê vem em primeiro lugar.
- Então vocês ficando por lá, vou ir e vir toda hora. Não tem problema eu ficar na sua casa as vezes?
- Claro que não, as portas vão estar abertas.
- Filho to tão feliz por vocês. – Eles se abraçaram. – Vou tentar ser presente mesmo de longe.
- Mãe para ser sincero nem sei como vai ser daqui para frente, eu e a Manu não conversamos direito.
- Mas o que você a princípio imagina?
- Ela está um pouco assustada, por mim já encarava morar junto, mas não sei se ela vai topar de cara, embora o apartamento que eu estou morando é uns 10 minutos do apartamento dela, isso facilita muito. Vou conversar com ela certinho e vamos ver como ficam as coisas.
- Eu percebi que ela está um pouco tensa, ela tenta não demonstrar, mas dá para ver. Será que não é um pouco de receio em relação aos pais dela?
- Pode ser mãe, apesar de eles serem para frente, nunca sabemos como podem agir em momentos como esse. Ainda mais que ela e a irmã são mega protegidas.
- Filho ela vai precisar do seu apoio independente de qualquer coisa.
- Eu sei mãe, estou com ela para o que ela precisar e jamais vou deixá-la na mão, já não deixei antes, agora piorou.
- Ela tem sorte de ter você.
- É sorte dupla, tenho sorte de ter ela.
- É lindo ver vocês assim, tão conectados e apaixonados.
- Aquela pequena me pegou de jeito, minha admiração e amor só aumentam.
- Dá para ver pelo modo como ela olha para você que é recíproco.
- Mãe vou dormir.
- Boa noite meu amor, amanhã quero tomar café com vocês dois e se der podemos almoçar também. Vocês vão de avião?
- Ela vai, eu não conversei com ela ainda, mas acho que vou de carro, se não meu carro vai acabar ficando aqui.
- Nossa é verdade, tinha esquecido.
- Enfim, amanhã vejo isso. Boa noite mãe, te amo.
- Boa noite filho, te amo.
O Igor foi para o quarto e chegando lá encontrou a Manu dormindo, parecia um anjinho dormindo, ele tomou banhou, se trocou e ficou lá encostado na porta olhando para ela, era tão bom ficar assim só observando o amor da vida dele. Ele se aproximou dela.
- Te amo tanto, não vejo a hora desse pinguinho de gente vir ao mundo. – Igor falou baixou próximo a ela, ela se mexeu e ele parou de falar.
- Você não vai dormir? – Manu, falou meio dormindo e virando na cama. – Vem cá Golden, deita aqui com a gente. – Ele deitou na cama e abraçou ela. – Boa noite, te amo Golden. – E os dois adormeceram.
Na manhã seguinte
Na manhã seguinte a Manu acordou pouco antes do Igor, começou a organizar as suas coisas e depois se arrumou, ela sabia que o voo estava marcado para mais tarde, só que a ansiedade falava mais alto.
- Bom dia Andrea. – Manu chegando na sala.
- Bom dia Manu, dormiu bem? – Andrea
- Dormi como um anjo, estava precisando desligar um pouco e essa noite consegui.
- O Igor já acordou?
- Não, fiquei com dó de acordar ele.
- Acho que vou lá acordar ele, queria tomar café com vocês dois. – A Andrea levantou e foi lá, passou um tempo ela voltou. – Ele já vem. Você acordar esse horário tem relação com ansiedade para voltar para São Paulo?
- Um pouco. – Ela suspirou. – Na verdade muita, já até arrumei minhas coisas. Sabe quando queremos colo de manhã? To assim, na verdade na casa já estava assim, agora só piorou.
- Pode não ter aqui um colo de mãe, mas se precisar um colo de mãe emprestada estou aqui.
- Muito obrigada Andrea, não sei como agradecer, ainda mais por ter me recebido de braços abertos. – Os olhos dela começou a ficar marejados.
- Manu minha porta sempre vai estar aberta para você. Posso? – Andrea abriu os braços, a Manu assentiu e as duas se abraçaram, as lágrimas da Manu correram e a da Andrea também, nesse momento ousaria dizer que foi um encontro de mãe e filha.
Oieeeeeeee
Um pouco atrasada? Talvez, mas o importante é que saiu!
Me digam o que acharam desse capítulo? Ah e o que acham que vai acontecer?
Obs: Eu demorei pois escrevo diariamente e após ler os comentários de vocêsBeijos, bom final de semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...