No carroDentro do carro o Igor já estava inquieto, ele olhava no relógio de minuto em minuto e as Carolinas passaram a ficar mudas para não deixar ele mais nervoso.
- Seu celular está tocando. – Rodrigo entregando o celular para ele.
- É a Manu. – Igor, ele pegou o telefone e atendeu a chamada de vídeo. – Oi amor.
- Golden vocês estão onde? – Manu
- Estamos a 10 minutos do show, pelo menos isso que o gps está mostrando.
- Igor pelo amor de Deus, o show começa em 5 minutos.
- Saímos em cima da hora da Tucha e estamos travados no trânsito, meu mil desculpas.
- A Yanna e o Bruno já estão aqui, eles até vieram para cá e a Madá está doidinha para começar o show.
- Daqui a pouco estamos ai.
- Ta, quando chegar fala com o Fe ou com a Mari.
- Pode deixar.
- Então tchau. – Ela desligou.
- Ela ficou brava e com motivo.
No local do show
- Só começo quando ele chegar. – Manu
- O que? – Felipe
- Eu preciso ver ele antes do show.
- Você vai realmente atrasar o show?
- Fe não vai rolar começar sem o Golden.
- Fe vai atrás da Catarina. – Mari, ele saiu.
- A Catarina não vai me fazer mudar de ideia, meu sei lá coloca alguém para enrolar ou o povo espera um pouco. Eu to muito tensa com esses shows, você não tem ideia.
- Vou pegar uma água para você relaxar um pouco ta? – Ela assentiu e a Catarina chegou.
- Oi Nena, o povo está doidinho para começar o show. – Catarina
- Catota eu preciso ver o Golden antes, estou mega tensa e ele me acalma.
- Mari e se vocês colocarem as meninas para dar um palinha, tenho certeza que elas vão topar. Fora que está tudo parado em volta daqui, então muita gente vai se atrasar para o show.
- Vou buscar as meninas. – Fe
- Não precisa, já mandei mensagem para elas e estão vindo. – Passou um tempinho e elas chegaram.
- Chamaram? – Vitória
- Você está com uma cara meio tensa Manu. – Ana
- O Golden ainda não chegou e queria esperar ele. Será que vocês podiam... – Manu, ela foi interrompida.
- Vamos dar uma palinha sem problema nenhum, só empresta o seu violão.
- Ele é todo seu.
- Então vamos Ana. – Vitória
As meninas foram e cantaram umas duas ou três músicas.
- Olha quem chegou e o local encheu mais também. – Felipe, abriu a porta e o Igor entrou.
- Golden! – Manu
- Amor mil desculpas e você esperou mesmo. – Igor
- Eu não ia começar sem falar com você.
- Agora pode começar então, você vai arrasar. – Ele deu um beijo calmo nela. – Amo vocês.
- Eu também te amo. Fe eu to pronta para começar. – Eles deram risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ioga
FanfictionUma gravidez não tão desejada, fruto de uma relação que ainda nem era namoro e tudo isso quando os dois estavam afastados, não afastados por uma separação e sim por um retiro espiritual. Já imaginou descobrir que talvez você vai ser pai em rede naci...