¥[Arco 2// Vinganças!]¥
P.K.M_Point_On
Pain - você sabe as circunstâncias da missão! Lá é um território muito baudiu, é defendido por ninjas renegados das cinco nações que são pagos pelos próprios kages para defender coisas valiosas! Você nunca foi nessa vila, ela é pequena porém existe bombas humanas e pessoas presas por toda ela, aonde você passa você vê pessoas tratadas como escravos! Porém muitos deles são apenas espiões tentando reunir informações de você e depois lhe atacar! - explicava calmamente todos os detalhes do lugar que estávamos encarando ao longe.
P.K.M - eu não me importo, deveria saber! - falei indiferente.
"Hagoromo - você sabe o que tem que fazer não é? - comentou telepaticamente e eu suspirei entrando no meu subconsciente.
"P.K.M - como vou saber o histórico de todos lá? É a vila inteira! - resmunguei olhando o velho não tão velho assim.
Eu não sei o que aconteceu com ele, seus cabelos e barba mudaram e seu corpo rejunvelheceu, com os anos ele foi mudando aos poucos. Eu sinto que algo está acontecendo, e que eu não vou gostar.
"Momoshiki - iremos entrar em contato telepaticamente e iremos te avisar até o fim de sua missão! - não o respondi só sai da minha mente.
Nagato - vamos, tirem os mantos! Devemos primeiro estudar o local, depois nos revelamos como os akatsuki!
Todos retiraram os mantos e selaram em um pergaminho, como o rosto da albina era conhecido pelo mundo todo, ela teve de por um capuz, os dois amigos a olharam por alguns minutos contemplando o quão bela ela era.
P.K.M - vamos nos separar, eu vou entrar pelo portão de trás da vila, vocês se decidam, nos encontramos em uma hora, se vocês acharem os pergaminhos me avisem através do chakra! - falei sumindo em um Hairishin.
Sai andando entre as árvores enquanto recebia as coordenadas de Momoshiki, porém parei abruptamente assim que senti um cheiro familiar, muito familiar, mesmo que não lembrasse quem é.
Não conseguia lembrar de quem poderia ser, em minha cabeça passou todas as pessoas com quem tive contato em todos esses anos, porém nada, ninguém que lembrei possuía aquele cheiro tão forte.
Meu chakra estava completamente ocultado, ao contrário seria descoberta pois não era necessário ser um sensorial para sentir a minha presença.
Eu sentia intensamente que essa pessoa me chamava de alguma forma, como se tivesse me sentido por aqui, o chakra parecia que era vazado de propósito por mais que estivesse muito fraco.
Mais o cheiro do sangue, o sangue parecia fresco, derramado no momento, estava forte, meu lado emocional queria que eu corresse na direção que saía esse chakra, porém nunca deixo de agir pela razão, segui meu caminho meio desnorteada.
Estava certa que deveria ignorar esse fato, deve apenas estar confundindo as coisas.
Narração_Point_On
As bijuus se entreolharam abismados, desligaram todos os meios que pudessem se comunicar com sua portadora e suspiraram.
Kurama - não deveríamos pedir para ela ir verificar? Esse chakra é um chakra Senju, e não existe mais nenhum Senju a não ser a Tsunade! - a enorme raposa se sentia inquieta, encarava Hagoromo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada - Naruto (Hiatos)
General FictionCertos acontecimentos podem doer. O abandono dói. A traição dói. O ódio dói. A rejeição dói. E depois de passarem por tudo isso, conseguiriam sorrir? Perdoar? Viver como se nunca tivessem passado por nada? Com você até pode ser, más comigo não! Ele...