018 - Toda a verdade!

567 47 128
                                    

Tsunade - COMO ASSIM SEQUESTRADO? - gritou furiosa, assustada, indignada e acima de tudo com medo, muito medo - como isso foi acontecer? Eu paguei bilhões de yenes para mantê-lo longe de tudo e todos, para que jamais o encontrassem! - só faltava arrancar os cabelos de tanto desespero e frustração.

Kushina - eu sei Tsunade, Kumo me avisou agora! - Sussurrou arrastando a loira para o escritório do hokage onde todos os joonin foram chamados com urgência, fazem cinco dias do ataque na aldeia de Sunbogakure e todas as aldeias estão muito alarmados com tudo isso.

Adentraram a sala onde estava cheia de joonin, estavam todos sérios, a questão era séria em si. Principalmente quando se tem nome de peixes grandes envolvidos.

Jiraiya - todos já sabem o porque os chamei! A cinco dias atrás, Sunbo foi invadida, e ouve um ataque terrorista, um verdadeiro massacre, não sobreviveu uma viva alma, e os que estão vivos desapareceram do mapa, não temos provas nem informações de quem são! Porém sabemos quem está por trás de tudo isso! - falou com pesar na voz, seu peito rasgado, segurava as lágrimas, vários sussurros sobre as informações eram ouvidas pela sala.

Kushina e Tsunade olharam atentas e assustadas a Jiraiya, estavam muito desesperadas em descobrir quem foi que atacou a vila. Dependendo de quem seja, pode mudar muitas coisas no futuro, e a única coisa a garantir, é que não seria para melhor.

Minato - foram o grupo de renegados Akatsuki, já deram as caras algumas vezes, em assassinatos e roubos de elite, são nukkenins altamente habilidosos, todos estão acima do Rank S! - a cara de espanto da maioria foi inevitável - todos se lembram do atentado contra Kirigakure a alguns meses atrás, pelos relatos da Mizukage, e sobre como a identificação foi descoberta! Porém não é essa a maior questão, o foco é quem deles atacou e realizou esse massacre! - suspirou frustrado - três nukkenin rank SS, Nagato Uzumaki, um dos poucos sobreviventes do clã, baseado nas informações transferidas a nós ele é um portador do lendário poder ocular rinnegan! - jogou uma foto do ruivo na mesa para todos verem.

Ino - mais como isso é possível? Ele é quase imortal com esses olhos, e se ele tiver suporte de como o usar, é praticamente, invencível! - falou assustada olhando os olhos desenhados no papel.

Minato - quase isso, senhorita Yamanaka! O outro é conhecido como Yahiko, dominador experiente do jutsu da flecha de Indra! (técnica do Sasuke) Tal técnica que é capaz de matar mais de dois mil homens em um só movimento! - suspirou jogando a foto do de cabelos laranja enfrente aos assustados ninjas - e por fim, e não menos importante! - olhou para a cara de todos já temendo as reações - P.K.M Ōtsutsuki! - jogou a foto da albina a frente de todos que recuaram, ninguém se atreveu a se pronunciar, olhavam a foto na mesa com receio e lembranças ruins, da ultima vez que a viram - não sabemos ao certo, mais tudo indica que ela é uma das membros dessa organização! Não preciso dizer o quão alto é o nível dela não é? - suspirou triste.

M Ōtsutsuki! - jogou a foto da albina a frente de todos que recuaram, ninguém se atreveu a se pronunciar, olhavam a foto na mesa com receio e lembranças ruins, da ultima vez que a viram - não sabemos ao certo, mais tudo indica que ela é uma das me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora