011 - Usuratonkachi!

758 50 136
                                    

[ ATENÇÃO: Se o capítulo antes desse foi a destruição de Konoha, passe para o próximo capítulo depois volte, algumas pessoas estão dizendo que tá a ordem errada, acompanhem pelo numeral lá em cima!!!]

Sasuke_Point_On

Eram seis horas da manhã quando eu sentei na cadeira para tomar café, estavam todos ali já, e a garota não parecia estar de bom humor.

Orochimaru — P.K.M! — chamou a atenção da albina que olhou para o mais velho sem emoção no rosto, ela parecia estar discutindo algo com sigo mesmo na cabeça — quero que treine o Sasuke-kun hoje! — falou e ela fechou a cara para uma séria e assentiu.

Sasuke — como assim? Não vai ser você que vai me treinar? Do que me adianta ficar aqui então? Para treinar com essa garota? — indaguei irritado.

Eles só podem estar tirando com minha cara, vim aqui atrás de treinamento sério, vim para poder ser treinando pessoalmente por um Sannin, e não pela aluna dele, isso é frustrante, se for assim eu vou voltar para Konoha. (Como se fosse fácil assim)

P.K.M — essa garota, tem nome! Então trate de me respeitar, quando Orochimaru me contou que estava atrás do irmão mais novo de Itachi Uchiha, estava esperando algo surpreendente, e não um merda como você, mimado e metido a besta! Eu que deveria estar frustrada por ter que ensinar alguém tão ruim como tu! E se acha que com sua força atual tem alguma chance de derrubar seu irmão, deixa eu te dizer, você morreria em cinco segundos! — falou calmamente enquanto comia a gororoba que kabuto fez para ela.

Orochimaru riu com minha cara de raiva, garota abusada, se acha, quem ela pensa que é para dizer isso sobre mim? O que ela sabe sobre mim? Garota arrogante, hipócrita, cínica e ridícula.

Estava estupefato, como ela pode dizer tão sem pudor que sou muito fraco para vencer meu irmão? Treino desde o fático dia do extermínio do clã, treino sem parar, luto sozinho buscando a cada dia ficar mais forte, para ela vir desmerecer todo o meu empenho.?

Sasuke — ora sua vad- — fui interrompido com uma cobra tampando a minha boca, me assustei com essa coisa asquerosa no meu rosto, arrancando ela dali rapidamente.

Orochimaru — cuidado com essa palavra! Elas surgem um efeito nela, que você nunca vai querer ver o preço que as pessoas pagam! — falou sério e eu engoli seco — não quero que ela mate você Sasuke-kun, então nunca a insulte com essas duas palavras que você iria proferir a ela, essas palavras são um tabu que faz ela enlouquecer, não queira ver o estrago final que essa palavras podem causar! — olhei para a garota que se levantou batendo as mãos na roupa e me olhou.

Dessa vez ela não estava com aquelas roupas que ela usou nos exames, ela estava com uma roupa mais informal e leve estilo mais japonês, porém sem deixar sua marca gótica.

Dessa vez ela não estava com aquelas roupas que ela usou nos exames, ela estava com uma roupa mais informal e leve estilo mais japonês, porém sem deixar sua marca gótica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Renegada - Naruto (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora